Série Titãs e Filme Shopkins Clube de Culinária | Resumo da Semana 06/01 a 13/01

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, junho 06, 2019

Olá acomodados! Eu criei essa semana uma sessão lá nos stories (ainda estou tentando dá mais movimentação e interação por lá no instagram @miakafreitas). E com isso, resolvi criar o Resumo da Semana, contando o que eu assisti durante a semana, dando notas de 0 a 10 com pequenas frases que me definiram. Mas vocês sabem como eu sou: não consigo deixar somente com uma frase, então resolvi trazer para o blog a coluna também, com opiniões maiores e alguns detalhes de cada coisa que eu vi na semana, assim eu consigo também criar um conteúdo diferente e matar a curiosidade de quem quer mais que notas e frase pequena no instagram =) 


SHOPKINS - CLUBE DE CULINÁRIA

Esse filme foi meu primeiro contato com alguma produção de Shopkins. Antes eu não tinha nenhum interesse em ver desenho animado apenas dos produtos de supermercado (e por mais que eu tentei no site original, eles nunca carregava no meu navegador - algo que eu nunca descobri qual era o problema).

Esse filme é o primeiro que aparece as Shoppies, as garotas do mundo Shopkins. E eu, que tenho uma queda por bonecas e estou louca para ter algumas dessa linha, estava com muita curiosidade para conhecer a personalidade de cada uma (e quem sabe ter uma favorita a partir de agora). 

O enredo é fofinho, e o filme é bem curtinho (o que prende a criança até o fim, sem que ela se entedie e queira fazer outra coisa no meio do filme). As personagens são todas bem "açucaradas", as vezes até demais, mas você acaba gostando de todas, por causa de algumas peculiaridades (uma é mais prática, outra super tímida).  Acho esse filme um bom programinha para uma criança de 5 anos até uns 7/8 anos. 

SÉRIE TITÃS - NETFLIX 1ª TEMPORADA


Os defeitos só estão nos efeitos especiais. Mas a DC não sabe fazer isso nem nos filmes. O tigre do mutano tem me incomodado demais 🙃

Dá pra notar os deslizes principalmente naquela hora que estão.mostrando os poderes para o Dick. 

O tigre tem um péssimo recorte, parece não ter peso, os movimentos são travados. Tem hora que ele parece flutuar em cima do feno.

Ainda não terminei de assistir toda primeira temporada (mas pretendo). Porém, tem alguns (de)feitos especiais que acabam me incomodando (não tanto quanto os efeitos dos filmes da DC me causam incomodo - alguns parecem até trash). 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*