Porque eu sumi?! || Papo da Miaka

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, junho 03, 2019

Esse vídeo era para ser exclusivamente no meu instagram, pois estou 100% ativa naquela rede social (ainda não segue meu instagram? Segue lá, @miakafreitas). Sendo sincera, eu consegui incorporar o espirito do instagram e estou adorando a interação que eu tenho por lá, mesmo ainda sendo pouca. Sem falar que encontro muito perfil de artesões e artistas que eu quero aprender técnicas parecidas, é quase como o novo pinterest para mim. E agora que eu simplesmente decidi que ia postar qualquer coisa de interessante na minha vida, até como forma de diário para não me sentir mais tão inútil, eu comecei a ficar mais ativa (e acabou que consegui chegar a mil seguidores esse ano!). 

Claro que eu não estou tão atrás de números como era antigamente, mas saber que eu cheguei em mil seguidores, um perfil que não tem nada de "profissional" e eu ser alguém meio que desconhecida, é bem inacreditável - porém acho que nem todos eu vou conseguir manter, pois tem muita gente que fica naquele negócio de SDV (Segue de volta). 

Enfim, eu acabei me distanciando do assunto, mas o vídeo é mais para explicar o que eu fiz no ultimo mês e por causa disso, eu também acabei me afastando do canal (e da retomada do blog). Mas agora em plena festas juninas, eu vou está me dedicando a todo vapor ao blog e canal, estou achando muito prazer em voltar a fazer esses dois projetos, é como me sentir em casa.  


Espero que tenham gostado do vídeo, e como eu falo na descrição, vou ter vídeos sobre notícias de colecionismo (principalmente de miniaturas de Fast Food) no IGTV; para quem quiser acompanhar, também vou postar (com um pouco de atraso), os vídeos do IGTV no canal do youtube, assim alimento os dois públicos (que são totalmente diferente). Como estou focada em falar de colecionismo no IGTV (mas em breve quero gravar pequenos vídeos falando das minhas leituras), eu vou postar mais esses resumos do canal no meu outro blog, o Universo Atakima, então se você também curte esse tipo de conteúdo, cola lá no meu outro blog. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*