Leitura Coletivas || Estou pegando o ritmo (Junho 2019)

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, junho 12, 2019

Esse mês decidi entrar em um novo tipo de "maratonas" para ter o incentivo de voltar a ler como antes para o blog - e também produzir mais conteúdo pro Um Sofá À Lareira. E a sugestão do @Dianaeoslivros (minha parceira no IG Literário) era entrar em LEITURAS COLETIVAS. Apesar de eu não ser fã em ler no celular (e estou mesmo considerando comprar um kindle ou similar agora), eu estou tentando ler contos e outros pequenos livros que surgem. 

As leituras coletivas são bem divertidas e cheias de brincadeiras e interações e mesmo eu meio perdida e tendo que correr com uma leitura ou outra, estou conseguindo me organizar. Vou apresentar aqui as maratonas e leituras coletivas que estou participando neste mês de junho: 

* MARATONA ERIKA GOMES 


Serão 4 semanas, 1 semana é um conto. Já teve a resenha do primeiro conto, Agares, aqui no blog. Os outros contos serão: 
  • Sob o Visco 
  • Heylel e Anna 
  • Valentina  
* LEITURA COLETIVA - ANTOLOGIA MOMENTOS INESQUECÍVEIS 


Serão divididos em 2 partes, uma sendo do dia 12 ao dia 15 e outro do dia 17 ao dia 20 de junho. Essa é uma coletânea de contos também, sendo 1 conto por dia.  


* LEITURA COLETIVA - Livros  Ambarys 


São 2 livros da coleção Ambarys, da autora S.H. Fisher. O debate do primeiro livro vai ser agora dia 13 de junho - então até amanhã vou está postando a resenha desse livro aqui. E o próximo é dia 30/06, da leitura do livro 2. 

* LEITURA COLETIVA - Gustavo 


Esse é outra leitura coletiva da autora Erika Gomes, mas dessa vez do livro romance (picante) Gustavo, que ficou gratuito hoje, dia 12 (dia dos namorados). Esse é o mais longo, que vai até dia 28/07 o debate. O que também vou colocar na postagem de maratonas e leituras coletivas do mês que vem (se eu continuar com essa ideia). 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*