Fui Entrevistada pela TV UFMA || Papo da Miaka

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, maio 24, 2019

Olá Acomodados! Tudo bem com vocês? Estou voltando aos poucos para o blog, e até postei uma resenha nova, já viram? É do Conto de Eva, parte do livro Divas, da editora Qualis. 

Hoje venho falar de uma coisa que aconteceu tem um tempinho, e eu adorei ter participado. Eu fui entrevistada para o programa ENTRELETRAS, da TV Universitária (TVUFMA). A entrevista ocorreu na livraria Leitura, do Shopping São Luis, aqui mesmo na minha cidade. E eu tive o prazer dessa conversa. E sim, eu falo demais e estava mega nervosa (e quando estou nervosa, falo ainda mais - e as vezes me atrapalho muito com as ideias, sabe como é, tenho mente hiperativa, é muito pensamento e ideia a todo momento, difícil controlar o que tem que sair na hora). Aqui embaixo você confere o resultado:



Estão retransmitindo esse episódio as vezes na Tv, simplesmente fui reconhecida essa semana mesmo no trabalho (e não, apesar de eu amar me aparecer, eu acabo escondendo o blog e todos esses projetos do pessoal do meu trabalho, sigo a prática de "se não me perguntarem, eu não falo). 

PS: Espero mesmo que eu emagreça até o final deste ano, olha a grossura deste braço! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*