Insônia Nerd || Voltando com o Canal

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, fevereiro 26, 2019

Para quem é novo aqui no blog, seja muito bem vindo. Para quem é mais antigo no blog, saibam que estou voltando com os projetos em 2019 (aeeeee). E um dos projetos que mais me empolguei em voltar foi com o canal Insônia Nerd. Mesmo o foco atual sendo a parte do Colecionismo, o canal vai tratar de tudo que eu tratava antigamente, mas tem que esperar que alguns tipos de conteúdo demorem a voltar pois demandam tempo, pesquisa e dedicação que por enquanto eu não estou nem no ritmo para produzir. 

Como eu já falei com alguns amigos e desabafei as vezes nas redes sociais, eu estou bem travada quando se falar em "produzir conteúdo", passei tanto tempo me privando disso, só "alimentando" minha mente com conteúdos vazios, tentando distrair com joguinhos e leituras rápidas (faz quase 1 ano que eu nem termino a leitura de um livrinho sequer) que eu simplesmente pareço ser um saco ambulante sem conseguir criar ou exercitar a criatividade. Ideias não tem surgido e até pra desenhar um boneco de palito eu estou travada. Mas decidi que esse ano não será mais de "passear na vida" sem realmente viver: vou voltar com o que me faz feliz. E uma coisa que me faz muito feliz é CRIAR CONTEÚDO, seja escrito, seja em vídeo. 

Como eu tenho acompanhado muito o instagram e voltei a ver conteúdo em youtube, a mídia que eu tenho conversado esses 2 meses é criação de vídeo pro canal. Porém, podem ter certeza que eu já estou com muitas ideias de postagens para os blogs também (e muita coisa que eu pensei e não executei anos anteriores, estou estudando e filtrando para por em prática!). 

E com isso, eu deixo vocês com o meu vídeo anunciando a volta do canal! Podem deixar nos comentários dessa postagem (ou do canal), sugestões de temas e reviews que vocês querem ver nos próximos vídeos! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*