Lançamentos || Mangá Ayako

Escrito por Leandro - quarta-feira, fevereiro 07, 2018




A Editora Veneta publicará no Brasil em edição de luxo, o mangá Ayako, de Osamu Tesuka. Com 720 páginas, capa dura e formato 16 x 23 cm.

Abaixo a descrição que a editora publicou:

"Jiro Tenge, filho de uma família aristocrática do norte do Japão, volta para casa depois de passar anos como prisioneiro dos americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Ele descobre então um terrível segredo envolvendo seu pai, seu irmão mais velho e sua cunhada. Mas Jiro também tem um segredo, também terrível. E todos decidem que a filha mais nova, a pequena Ayako, é quem pagará pelos pecados da família. Através da história da família Tenge, o quadrinista Osamu Tezuka conta a história do Japão no pós-guerra. O trauma da ocidentalização forçada imposta pela Força de Ocupação norte-americana, os reflexos da Guerra Fria, os choques de gerações, a luta de classes, a corrupção na política, o poder da Yakuza, as guerras de gangs, a violência do machismo... Tudo em um ritmo de suspense alucinante, que surpreende à cada página.".


Com lançamento previsto para 24/02 e com um preço (salgado) de R$129,90 é uma edição linda e que vale muito a pena para todo fã do mestre Tezuka.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*