2017 não foi um ano tão bom pro canal e pros blogs. E mesmo que eu possa celebrar outras conquistas, não consegui por ordem na casa. E quando digo casa, falo da minha mente e meus projetos.
Se por um lado tive várias ideias e consegui comemorar a saída de um ano sem criatividade e ânimo (2016), por outro vacilei em vários aspectos de projetos pessoais. Mas não osso condenar 2017: até que foi um ano sabático.
2017 foi uma extensão se 2016 em alguns sentidos e eu pude me reerguer, ou pelo menos, ter forças para começar a ne reerguer. Mas agora, depois das cinzas que deste de 2016 estão aqui, é a hora de renascer. E com isso, quero dá prosseguimento com minhas ideias, meus projetos, principalmente o que mais amo: os blogs e o canal!
Resolvi começar do zero mesmo! Rasguei arquivos antigos, resenhas inacabadas. Exclui vídeos que estavam no banco de vídeos do canal e nunca editei. Joguei fora tudo! E vamos começar 2018 produzindo coisa totalmente novas! Texto novo. Roteiro novo. Formatos novos.
Também perdi o medo de tentar coisa nova e fazer o que me fará bem! Se surgir um novo leitor, um novo seguidor, um novo inscrito, obrigada. Mas se não surgir, não vamos desmotivar. Acho que o mais importante é fazer o que gosta e o que faz sentir bem, sem se preocupar com números (esses vem com o tempo e o trabalho bem feito).
Então quero avisar a todos: dia 13 de Janeiro vamos retornar com as atividades. Mas, calma, não vai ter postagem todo dia nem vídeo toda semana não! Primeiro vamos com calma.
Não adianta eu chegar e criar uma meta mirabolante e não conseguir fazer no ritmo. Passei 2 anos sem mexer direito no blog e no canal! Não vai ser do dia pra noite que tudo volta ao normal.
E para isso vou precisar, mais que nunca, do apoio e sugestões de vocês! O que vocês querem ver, o que querem ler... e também sugerindo as mudanças, apoiando, compartilhando, fazendo nossa lareira voltar a ser quentinha, trazendo novos viajantes e passando a noite em claro na companhia da insônia!
Dia 13 de janeiro, meu aniversário, o meu presente vai ser pra vocês: vamos voltar com o canal e os blogs!
Esse bloqueio é super normal, eu mesma passei por isso esse ano. Desejo sorte! tenho certeza que esse novo ano você bombará!
ResponderExcluirsonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br
Espero que bombe mesmo, tanto tempo que fiquei longe que os leitores devem ter debandado T.T
ExcluirCara Miaka... sou teu leitor e hoje, último dia do ano, resolvi fazer um contato contigo.
ResponderExcluirQue 2018 não seja sabático... você VAI colocar o blog em dia e teus sonhos, projetos pessoais... etc etc... tudo em dia!
EM 2018 VOCÊ VAI ACONTECER E FAZER ACONTECER......
Sou professor, escritor, poeta e blogueiro. Tenho contos (de mistério, assassinato..... e outros tipo X9 e Ellery Queen no papel.
Gostaria de receber um contato teu no meu email: marco.aurelio.minafra@gmail.com
Doce beijo e feliz aniversário dia 13/01...
Abraços do Marco
Olá. Acho q os comentários sobre "a pior das bruxas" expiraram, por isso resolvi escrever aqui. Então, é apenas uma adendo: A pior das bruxas não é fanfic de Harry Potter nem poderia ser. A série é baseada nos livros de Jill Murphy, que publicou o primeiro livro em 1974. Só p esclarecer. Bjs, adorei seu blog
ResponderExcluirObrigada por visitar e prestigiar meu blog. Então, voltei na minha crítica de "O Pior das Bruxas" para confirmar algo que eu suspeitava: eu disse sim que foi escrita em 1974, antes de Harry Potter (porem a segunda obra é mais conhecida e difundida, por isso muita gente consideraria fanfic, como eu disse no texto). A chamada, sobre ser uma fanfic é apenas um comparativo (e logo após eu corrijo falando que mesmo que alguém achar isso, já que seria o primeiro contato recente com a obra, pensaria igual. e logo depois começo a desmitificar e falar pontos fortes etc).
ExcluirObrigada pelo comentário, agrega mais valor e discussão para os assuntos, espero ver sua visita novamente em breve.
Link para crítica citada: https://umsofaalareira.blogspot.com/2018/01/critica-pior-das-bruxas.html .
Beijinho =*