Lançamentos || Últimos Lançamentos da Editora Young

Escrito por Miaka Freitas - sábado, junho 17, 2017


 Psicopatas são pessoas que vivem entre nós, na maioria dos casos, são aquelas que ninguém nunca imaginaria. Pode ser seu vizinho, seu colega de trabalho, a professora do seu filho ou até mesmo seu companheiro. O que para nós é considerado uma atrocidade, para eles é completamente normal. No entanto, nem todos os psicopatas são perigosos, muitos nunca nem chegam a fazer algo de ruim... Infelizmente não é o caso dos contos reunidos nesse livro. Toda sociedade têm seus segredos e todos os psicopatas uma história para contar, qual delas você quer descobrir primeiro?

 
Dimensões: 16x23 
Categoria: Ficção
Páginas: 234
ISBN: 978-85-5695-031-4



O Orfanato Keller, no Rio de Janeiro, já não era tão interessante para Pedro Werneck, um entre os quase cem órfãos abrigados na instituição. Na semana de seu décimo quinto aniversário, uma série de desaparecimentos ameaça a segurança do lugar, que posteriormente é atacado por forças que o rapaz jamais vira até então. Tomado por medo e dúvida, Pedro recebe uma carta de seus desconhecidos pais onde revelam a ele sua verdadeira identidade e origem. O garoto descobre ser nascido em uma dimensão paralela, habitada por seres fantásticos, cujo nome é Shákila. A partir daí, tudo o que sabia sobre si mesmo e a vida que levava até então desabam aos seus pés, enquanto uma nova realidade ascende diante de seus olhos. Em meio a tantas descobertas, tudo o que Pedro quer é encontrar seus amigos que agora estão desaparecidos, mas a trajetória em que está a trilhar o leva a muitos outros lugares e respostas.
 
Dimensões: 16x23 
Categoria: Ficção/ Fantasia
Páginas: 256
ISBN: 978-85-5695-029-1

Centralia é uma cidadezinha sombria, onde os cidadãos são muito supersticiosos. Eles acreditam que o mal habita a floresta que os cerca, e de fato, eles não estão errados. Está chegando o famoso evento na cidade, o Rubrum Luna, também conhecido como a Lua de Sangue. É comemorada uma semana de festa, sendo que no último dia é quando acontece o eclipse. Nessa época qualquer feitiço tem mais chance de sucesso. Violet Demons, uma vampira cruel e poderosa está ansiosa para o festival, mas mal sabe ela que algo terrível está para acontecer. Sua maior ambição é entrar para a corte dos vampiros, mesmo que para isso tenha que pagar um alto preço.

Com sua fiel escudeira, Sona Price, Violet não teme ninguém, mas poderia ela temer o seu passado? E se ele visse bater a sua porta assim como a morte lhe dá as boas-vindas?
 
Dimensões: 16x23 
Páginas: 220
Categoria: Ficção/ Hot + 18
ISBN: 978-85-5695-027-7

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*