Lançamentos || Turma da Mônica Clássicos do Cinema - Guardoidões da Galáxia

Escrito por Miaka Freitas - sábado, outubro 22, 2016

Fonte: Mailing Panini

TURMA DA MÔNICA PROTAGONIZA HQ ‘GUARDOIDÕES DA GALÁXIA’
NA NOVA EDIÇÃO DA REVISTA CLÁSSICOS DO CINEMA



Imagem: capa do revista Clássicos do Cinema Turma da Mônica 
nº53 - Guardoidões da Galáxia
 
O que pode resultar na combinação de aventura, ficção científica, humor e a turminha mais amada dos quadrinhos brasileiros? Muita diversão e boas risadas é o que promete a edição 53 da revista Clássicos do Cinema Turma da Mônica - Guardoidões da Galáxia. A história é uma paródia do famoso filme e transforma Cebolinha em Peter Cebolil, Mônica em Gamônica, Cascão em Draxcão, Magali em Magroot e o gato Mingau em Rocket Gatum. A publicação de 48 páginas já está nas principais bancas de todo o País por R$ 6,10.

Quando a galáxia inteira está em perigo, um grupo hilário de super-heróis surge para resolver os problemas... ou causar mais confusões! Nesta divertida história em quadrinhos que promete fazer rir além das estrelas, os Guardoidões da Galáxia enfrentam o vilão Coelhanos e seu braço direito, Ronão, para impedir que o Orbe, um poderoso tesouro, caia nas mãos erradas. Repleta de referências a personagens e histórias da cultura pop, a publicação traz uma diversão a mais – vasculhar as cenas para descobrir todos os ícones de diferentes gerações e universos que aparecem como figurantes em diversas páginas.

Clássicos do Cinema Turma da Mônica é uma publicação bimestral da PANINI que traz histórias da turminha inspiradas em filmes que se tornaram referência na indústria cinematográfica. Entre as mais recentes edições publicadas estão histórias como “Gamebusters”, “Caçadores da Coelhada Perdida”, “Eparódia I: Trapaça Fantasma”, “Caipirão América: O Primeiro Vingadoido”, “X-Mônicos”, “Monicop” e “O Senhor dos Pincéis”.

FICHA TÉCNICA

Clássicos do Cinema nº 53 – Guardoidões da Galáxia
Formato: 19 x 27,5 cm
48 páginas
Preço: R$ 6,10
Lançamento: 26/09/2016
Distribuição: nacional

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*