Lançamentos || Mangá Pokémon Red Green Blue

Escrito por Miaka Freitas - domingo, outubro 30, 2016

MANGÁ ‘POKÉMON RED GREEN BLUE’, INÉDITO NO BRASIL, 
É LANÇADO PELA PANINI

Embalada pela febre mundial de Pokémon GO, série traz a primeira história do mangá 
Pókemon, numa trama que apresenta diversos elementos dos games da franquia. 
Lançamento terá pacote de assinaturas com desconto exclusivo

PANINI lança uma nova série de mangás aguardada ansiosamente pelos fãs de Pikachu e seus amigos. Depois do sucesso de Pokémon Black&White, concluída no final do ano passado, a editora traz agora ao público brasileiro Pokémon Red Green Blue em três volumes que serão lançados bimestralmente. A publicação segue o formato 13,7x20cm com 208 páginas, preço de capa R$ 13,90 e poderá ser encontrada tanto em bancas e comic shops como também nas principais livrarias do País – inclusive online. E a PANINI preparou ainda um pacote de assinaturas que vai contemplar os três volumes de Pokémon Red Green Blue e os quatro volumes de Pokémon Yellow, que será lançado logo na sequência, também em edições bimestrais. Além da comodidade de receber a publicação em casa, o pacote de assinaturas traz ainda um desconto exclusivo para os colecionadores.

Pokémon Red Green Blue, o mangá original que adapta a empolgação e a emoção dos jogos de Pokémon para os quadrinhos, é o primeiro arco das histórias que foram escritas por Hidenori Kusaka e ilustradas por Mato. A saga apresenta Red, um jovem que deseja se tornar o maior Treinador Pokémon de todos. Pra isso, ele parte em uma grande jornada com o objetivo de ser o primeiro a completar a Pokédex, munido apenas de seu conhecimento, coragem e do amor que sente por essas extraordinárias criaturas. 

A edição reproduz os extras originais na íntegra, com mapas repletos de marcações para o leitor acompanhar o avanço de Red, sua Pokédex atual, o nível que se encontra e quanto falta evoluir para atingir o próximo, entre outros.

Para saber mais, a PANINI convida os fãs a acessarem seu canal oficial de vídeos no Youtube (www.youtube.com/paninicomicsbrasil) e acompanhar o Planet Time, série especialmente dedicada aos fãs de mangás da editora. No mais recente Planet Talk, quadro que conta sempre com a participação de um entrevistado, o editor Bruno Zago revela diversos detalhes da publicação: Planet Talk #02 – Pokémon (https://www.youtube.com/watch?v=fAZ0GlTqwZE).


FICHA TÉCNICA
Pokémon Red Green Blue 1
(História originalmente publicada em Pókemon Special 01, 1997)
Formato: 13,7 x 20 cm
Páginas: 208
Papel: jornal
Periodicidade: bimestral
Valor: R$ 13,90
Distribuição: bancas, principais livrarias e comic shops
Lançamento: a partir de 25/10/2016

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*