Lançamento || Primeiro livro da Série DC Super Hero Girls

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, outubro 20, 2016

As aventuras de Wonder Woman na Super Hero High (Rocco, 256 páginas, R$ 44,50) é o primeiro livro da série DC Super Hero Girls, que começa a ser publicada pela Rocco no Brasil.


Escrita pela premiada autora Lisa Yee, a série apresenta os clássicos heróis da DC Comics para uma nova geração de leitores. Com foco nas jovens heroínas, Lisa leva esses personagens para uma escola especial onde os jovens heróis vão aprender a usar seus poderes para se tornarem os maiores heróis do mundo.

A jovem Mulher-Maravilha precisa mostrar seu valor nas aulas e conhecer novos colegas enquanto disputa uma vaga para a equipe que vai participar do badalado Super Triatlo. Ela ainda tem que lidar com Harley Quinn, a sua hiperativa e um pouco fora de controle colega de quarto. Sem mencionar que Diana nunca havia visto um garoto antes. É muita novidade para uma menina recém-saída de uma ilha mágica e isolada.

As aventuras de Wonder Woman na Super Hero High é um livro tanto para quem já conhece as super-heroínas quanto para novos fãs. Lisa Yee consegue manter as características que fizeram de cada personagem ícones culturais, agora com uma roupagem nova e moderna. Repleto de referências para os velhos fãs, a obra chega para conquistar os mais novos.

Lisa Yee nasceu e cresceu nas proximidades de Los Angeles. Seu romance de estreia, Milli­cent Min, Girl Genius, recebeu o respeitado prêmio Sid Fleischman Humor. Desde então, teve mais de uma dúzia de romances pu­blicados e quase dois milhões de exemplares impressos, atraindo grande quantidade de premiações.

Ela participa do programa de apoio a autores de Literatura Infantil patroci­nado pela Thurber House, e seus livros rece­beram recomendações de leitura da National Public Radio, da Sports Illustrated e do USA Today, entre outros elogios.

N.E. A Rocco confirma que tem planos para lançar o segundo volume da série, Supergirl at Super Hero High, também de Lisa Yee, no primeiro semestre de 2017.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*