Review || Angry Bird POP!

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, julho 08, 2016

Para quem sabe eu sou louca por joguinhos de celular e me vicio bastante rápido. Para quem não sabe, a afirmativa acima é totalmente válida.

E eu decidi trazer mais um jogo de celular para review. E dessa vez é da franquia dos pássaros raivosos. Eu já gostava do jogo clássico e este fez um imenso sucesso. Tão grande que ganhou outras edições de jogos, dentre elas versões como luta, puzzle, corrida...

Esse se chama Angry Birds Pop e lembra o Bubble Witch Saga do facebook, onde eu era viciada tempos atrás.

O jogo consiste em lançar bola de determinada cor e combinar para explodir. Há várias fases e cada vez que você avança, a dificuldade aumenta. As fases tem variações, deste de liberar o topo, corrida contra o tempo e contra os porcos (é claro, afinal se não tiver a rivalidade não é Angry Bird).


Achei divertido no começo e é até legal jogar esporadicamente, porém o jogo se tornou cansativo e não mais atrativo, tanto que nunca mais abri o jogo deste que instalei o Angry Birds fight (que será comentado posteriormente).

Não sei se enjoei por ter pouca variação entre as fases depois de um avanço significativo ou por ser cheio de anúncios (muito mais anuncio é exibido com frequência que os outros jogos da franquia). Outro ponto negativo é que o jogo trava em meu celular e isso irrita muito. Foi o primeiro jogo que travou no meu zenfone. Não sei se isso se repete com outros jogadores, mas é o que me faz pensar seriamente em ficar ou não com um jogo instalado.


Para quem gosta de puzzle, esse é interessante por ter bolas de poderes, interações com inimigos e uma variação entre as fases. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Olá, que massa esse jogo eu não sou muito fã de jogos só tenho um no celular e jogo muito raro. É minha primeira visita no seu blog e gostei bastante, parabéns!!!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de joguinhos no celular (bateria vai embora rápido por causa disso). Tem tanto jogo instalado e toda vez que sai uma novidade, acabo instalando pra testar. Se eu gostar, fica. Se não, deleto e abro espaço para outro.

      Obrigada pela visita e seja muito bem vinda! Agradeço o elogio e espero vê-la mais vezes aqui no blog =)

      Beijinhos =*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*