Pular para o conteúdo principal

Review || Angry Bird POP!

Para quem sabe eu sou louca por joguinhos de celular e me vicio bastante rápido. Para quem não sabe, a afirmativa acima é totalmente válida.

E eu decidi trazer mais um jogo de celular para review. E dessa vez é da franquia dos pássaros raivosos. Eu já gostava do jogo clássico e este fez um imenso sucesso. Tão grande que ganhou outras edições de jogos, dentre elas versões como luta, puzzle, corrida...

Esse se chama Angry Birds Pop e lembra o Bubble Witch Saga do facebook, onde eu era viciada tempos atrás.

O jogo consiste em lançar bola de determinada cor e combinar para explodir. Há várias fases e cada vez que você avança, a dificuldade aumenta. As fases tem variações, deste de liberar o topo, corrida contra o tempo e contra os porcos (é claro, afinal se não tiver a rivalidade não é Angry Bird).


Achei divertido no começo e é até legal jogar esporadicamente, porém o jogo se tornou cansativo e não mais atrativo, tanto que nunca mais abri o jogo deste que instalei o Angry Birds fight (que será comentado posteriormente).

Não sei se enjoei por ter pouca variação entre as fases depois de um avanço significativo ou por ser cheio de anúncios (muito mais anuncio é exibido com frequência que os outros jogos da franquia). Outro ponto negativo é que o jogo trava em meu celular e isso irrita muito. Foi o primeiro jogo que travou no meu zenfone. Não sei se isso se repete com outros jogadores, mas é o que me faz pensar seriamente em ficar ou não com um jogo instalado.


Para quem gosta de puzzle, esse é interessante por ter bolas de poderes, interações com inimigos e uma variação entre as fases. 

Comentários

  1. Olá, que massa esse jogo eu não sou muito fã de jogos só tenho um no celular e jogo muito raro. É minha primeira visita no seu blog e gostei bastante, parabéns!!!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de joguinhos no celular (bateria vai embora rápido por causa disso). Tem tanto jogo instalado e toda vez que sai uma novidade, acabo instalando pra testar. Se eu gostar, fica. Se não, deleto e abro espaço para outro.

      Obrigada pela visita e seja muito bem vinda! Agradeço o elogio e espero vê-la mais vezes aqui no blog =)

      Beijinhos =*

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*

Postagens mais visitadas deste blog

Abominável || Crítica

Eu não ia nem falar desse filme, porém me deu um estalo quando comecei meu texto sobre a Família Addams (animação, 2019) . E fiquei pensando que esse filme fala sobretudo sobre como as aparências podem enganar.   Começando pelo próprio Yeti que no inicio do filme parece um monstro abominável, raivoso e agressivo e se mostra um filhote amigável e muito gentil. A bióloga é outra que nos surpreende. Na verdade todos os personagens nos surpreende em algum nível sendo que sempre vão derrubar algum pré-conceito que estabelecemos no início do filme.  O filme tem um gráfico lindo e encantador, cheio de paisagens lindas e de tirar o folego. Tudo bem feito que combina com o filme e a jornada do grupo. E antes de tudo essa é uma jornada de auto conhecimento e descoberta, de amadurecimento dos personagens, principalmente da protagonista que precisar superar o luto. 

Resenha || Coven

Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio;  Nascida e forjada para a vingança!   Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista.   O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso?  Quando a gente para para analisar o enredo,  história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria...

Como cachear o cabelo das suas bonecas || Colecionáveis

Oi fãs de bonecas! Como prometido na postagem anterior, a que falei como retirar o frizz do cabelo de uma boneca, eu fiquei de ensinar outro macete fácil para vocês: como cachear o cabelo de uma boneca. Lembrando que esse tutorial é mais para bonecas com o material de cabelo como os da barbie, monster high, ever after high e afins. Algumas bonecas que tem fios diferentes pode não funcionar, como as Midori vendido na Americanas. Assim que eu tiver alguma boneca com cabelo d fibras diferente dessas que uso pro tutorial, eu vou fazer outro tutorial destinado para elas (eu ainda não tenho uma Midori, mas já prometi para o pessoal do grupo Midori que encontraria um jeito de cachear assim que eu conseguisse ter a minha, e a promessa se repete aqui!).  Então, se lembram dessa foto mostrada na postagem anterior sobre cabelos?  Essa foto é nosso ponto de partida do porque eu tenho tanta vontade de aprender a cachear o cabelo de uma boneca. Após a lavagem completa dessa bon...