Review || Mascotes de Pelúcia Monster High (em vídeo)

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, junho 14, 2016

Como prometido, o ultimo vídeo sobre a coleção Monster HIgh. Dessa vez falando das pelúcias dos mascotes das monstrinhas.

Os mascotes estão um pouquinho difíceis de encontrar nas lojas atualmente (eu mesma estou procurando o morcego da Draculaura para completar a coleção). Mas quando encontram já se encontram com o preço promocional. Aqui na minha cidade, por exemplo, na Rihappy estão por 29,90 e nas Americanas estão apenas 9,90. Como eu sempre compro tudo nas Americanas, já sabem que o preço foi um quesito importante para eu ter trago todos esses bichinhos para casa de uma vez. 

Eu não tinha muito interesse em colecionar as pelúcias quando comecei a colecionar Monster High. Queria apenas as bonecas (e na condição de 1 de cada personagem, pois queria ter todos os personagens - sonho quase em vão porque muitos nunca vieram pro Brasil, outros são exclusivos, e alguns estão em extinção e os preços estão absurdos). Mas agora muitos produtos antigos de MH entraram em promoção nas lojas e acabaram se tornando peças raras também. Mas o preço foi essencial para eu terminar em me apaixonar por esses bichinhos e querer estender a coleção para as pelúcias também. 

Hoje em dia esses bichinhos são meus xodós na coleção e gostaria que tivesse tido muito mais modelos para colecionar. No "reboot" da série Monster High, alguns mascotes estão sendo "mudados" (pelo menos é o que se desconfia com as fotos das novas bonecas). E isso os torna ainda mais especiais (para mim), ter a versão antiga dos mascotes (já que os novos estão mais fofinhos e parecem animais que saíram de um filme da barbie). 

Abaixo tem um vídeo mostrando os mascotes com os detalhes e algumas impressões sobre a coleção: 



Espero conseguir completar a coleção tendo o morcego (aceito presentes, viu? kkk). 

Se inscrevam no canal, tem vídeo toda semana (as vezes mais vídeos do que você espera, estou me empenhando no canal, viu? Então vai lá e se inscreva para eu continuar empolgada com esse novo projeto).  E também pode deixar sugestões de pautas etc. 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*