Review || My First Princess Doll - Merida (com vídeo)

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, março 23, 2016

Faz tempo que gostaria de falar realmente dos itens da minha coleção para vocês, principalmente fazer reviews mostrando caixa e todos os detalhes do que eu adquirir para a coleção. Não, o blog (nem o canal), vai virar sobre brinquedos ou itens para colecionador. Todos esse vídeos serão algo a mais para quem for interessado nesse assunto (como eu). Eu gosto muito de colecionar e de poder falar dessa paixão e com certeza deve ter um leitor aqui que goste disso tanto quanto eu. 

A boneca que comprei recentemente (me foi dada no lugar do ovo de páscoa pelo namoradão), é a primeira que eu tenho em mãos e também contato da nova coleção My First Disney Princess Doll. Essa coleção trás as principais princesas da Disney na sua versão criança. Algumas personagens da Disney como a Merida, a Rapunzel (de Enrolados), a Tiana, a Anna e Elsa já temos conhecimento de como seria elas crianças, pois a versão aparece em seus respectivos filmes. Porém a coleção abrange quase todas as princesas. 

A boneca é importada pela empresa Mimo do Brasil LTDA e é um pouco cara, mas vale muito pelo material superior a várias outras que você pode encontrar similares. O meu vídeo abaixo mostra as principais características da boneca. 


Após o vídeo (espero que tenha assistido, pois tem coisas que eu não comento aqui no texto mais comentei no vídeo), eu quero complementar e salientar o tamanho da boneca (algo que me fugiu da cabeça, mas muitas pessoas me perguntaram, incluindo a amiga e inscrita Joyce que fez a pergunta logo de cara). 

A Merida (e consequentemente as outras dessa linha) mede cerca de 35 cm. Na foto abaixo comparo o tamanho dela com outras bonecas da coleção. 


A Goliope ainda é, em disparada, a maior boneca que tenho atualmente na coleção. Mesmo assim, ela ainda é grande em relação a bonecas como barbie ou monster high, que gira em torno de 27 a 29cm. 

O corpo da Merida é bem cheio, mesmo como uma criança de 5 anos, rosto sapeca e o diferencial dessa linha é os olhos terem reflexos (mas há linhas da My First Princess que não tem esses olhos. As que possuem tem o aviso na caixa). 

Agora, para finalizar, deixo com vocês um pouco mais das fotos que tirei da Merida =) 





  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*