Lançamento | Chico Bento Moço #30

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, março 14, 2016

Release enviado pela Panini

CHICO BENTO UNIVERSITÁRIO SE AVENTURA PELO REINO DAS 
FORMIGAS NA EDIÇÃO 30 DA REVISTA ‘CHICO BENTO MOÇO’

A revista em quadrinhos Chico Bento Moço chega a sua 30ª edição que traz a história “Reino das Formigas”. Publicada mensalmente pela PANINI, a HQ de 100 páginas apresenta uma nova epopeia do jovem Chico Bento na faculdade de Agronomia, em Nova Esperança. A publicação chega às bancas de todo o País a partir do dia 29 de fevereiro com preço de capa R$ 8,50.
Chico é um aluno muito aplicado – seu interesse pelas aulas em sala ou no laboratório é sempre muito grande e o estudante não tem dificuldade em memorizar toda informação que puder. Esse conhecimento vai ser muito útil quando ele se mete em uma encrenca... das grandes! Ou será que não? Como foi que ele ficou tão pequeno, do tamanho de uma formiga?

Chico Bento Moço
O personagem Chico Bento cresceu, passou no vestibular e agora com a idade de 18 anos cursa Agronomia na faculdade de Nova Esperança, distante da roça onde nasceu e passou sua infância e adolescência. O primeiro número da revista Chico Bento Moço, lançada em agosto de 2013, alcançou enorme sucesso não apenas em bancas e livrarias – esgotando a tiragem inicial de 150 mil exemplares em menos de um mês –, como também conquistou o público na Bienal do Rio de Janeiro e foi a revista mais vendida do estande da PANINI. Além da editora produzir uma reimpressão da edição de estreia, o título teve ainda ações com Realidade Aumentada que impulsionaram maior tráfego nos canais digitais da PANINI – como o download do aplicativo do game “O sumiço da Rosinha”, o site www.paninicomics.com.br e a  fan page www.facebook.com/revistaturmadamonicajovem.

FICHA TÉCNICA
Revista Chico Bento Moço nº 30
Reino das Formigas

Miolo PB
capa colorida
100 páginas p&b
16,0 x 21,3 cm
Mensal
R$ 8,50
Distribuição Nacional
Lançamento: 29/02/2016

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*