TV | Notícias | Warner Channel em Fevereiro com um time de Super Heróis

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, fevereiro 04, 2016





Super-heróis recebem missões desafiadoras a todo momento, mas, quando sozinhos eles não dão conta do recado, é hora de reunir a melhor e maior legião de heróis que o mundo já viu. Juntos, precisarão combater uma ameaça imortal que há anos aterroriza a Terra. 

Em fevereiro a WARNER CHANNEL traz a estreia exclusiva no País de DC’S LEGENDS OF TOMORROW, ambicioso projeto que nasceu do crossover das séries FLASH e ARROW – também exibidas pelo canal. O seriado reúne uma quantidade inédita de heróis da DC Comics na TV, incluindo Átomo (Brandon Routh), Canário Branco (Caity Lotz), Nuclear (Victor Garber e Franz Drameh), e a dupla Onda Térmica e Capitão Frio (Dominic Purcell e Wentworth Miller, repetindo a dobradinha de sucesso de Prison Break).

Em DC’S LEGENDS OF TOMORROW, o grupo de heróis se reúne sob o comando do viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill, Doctor Who) para eliminar o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump).

DC’S LEGENDS OF TOMORROW – estreia em dia 18 de fevereiro (quinta), às 21h40 (sem intervalos comerciais)

SUPERNATURAL – 11a TEMPORADA

Conheça o novo pesadelo na vida dos irmãos preferidos da WARNER CHANNEL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) enfrentam seu pior inimigo até então na décima primeira temporada de SUPERNATURAL: a Escuridão (Emily Swallow). A entidade pré-bíblica, que antecede até mesmo Deus e a Morte, foi libertada e agora pretende causar o caos e a destruição em nosso mundo, com a forma de uma aparentemente inocente garota, até, claro, que os irmãos Winchester possam acabar com seus planos, sempre com a ajuda de Cass (Misha Collins) e Crowley (Mark A. Sheppard).

SUPERNATURAL – 11ª temporada – estreia em 15 de fevereiro (segunda), às 21h40.

UM ANJO DOS INFERNOS

A atriz Jane Lynch está de volta à TV. Ela é a estrela da nova comédia da WARNER CHANNELUM ANJO DOS INFERNOS, que chega ao canal em fevereiro.

 A série conta a história de Alisson (Maggie Lawson, Psych, Two and a Half Men), uma jovem aparentemente perfeita que tem sua vida repentinamente invadida pela louca Amy (Lynch). Afirmando ser o anjo da guarda de Alisson, ela coloca à prova todas suas escolhas de vida, incluindo seu relacionamento amoroso e trabalho, sempre com comentários sarcásticos e cheios de ironias.

Agora Allison não tem certeza se Amy é mesmo seu anjo da guarda ou uma maluca que a persegue incessantemente, e vai penar ao lado dessa estranha companhia até descobrir a verdade.
UM ANJO DOS INFERNOS – estreia em 24 de fevereiro (quarta), às 20h*.

WARNER HITS – LEONARDO DICAPRIO

Esse ano vai! Em sua sexta indicação ao Oscar, Leonardo DiCaprio é o grande favorito ao prêmio de Melhor Ator este ano, e a WARNER CHANNELestá na torcida para que um dos maiores atores da nossa geração leve a estatueta dourada para casa.

Para isso, preparamos episódios especiais de WARNER HITS em fevereiro, com os melhores filmes estrelados por Leo. Apresentados pela youtuber que manja tudo de entretenimento, Carol Moreira, a franquia traz detalhes exclusivos da cada filme e também dos estúdios Warner, diretamente de Hollywood, todos os sábados às 22h30*. 
Dia 6 de fevereiro – A Origem
Dia 13 de fevereiro – O Aviador
Dia 20 de fevereiro – J. Edgar
Dia 27 de fevereiro – O Grande Gatsby (estreia do mês, sem intervalos comerciais)


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Estamos concorrendo a premiação TOP Blog 2015, precisamos da ajuda de você para alcançar os lugares, para votar no blog Um Sofá À Lareira, é só confirmar o voto nesse link. O Canal Insônia Nerd também está concorrendo e para votar basta clicar aqui. Não sabe o o que é o TOP Blog? Então eu explico aqui nesse link

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Legends of tomorrow com ctz vai ser o melhor nao vejo a hora de sair dublado

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*