Turma da Mônica Jovem #90 - Torre Inversa || Resenha

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Só de ver a capa você percebe que este roteiro é de Emerson Abreu. Sem puxasaquismo, mas se ainda estou acompanhando TMJ é por causa desse roteirista e o trabalho magnifico que ele está fazendo nessa supersaga da turma.

Para mim é um rumo delicioso para a turma, cheio de mistério, magia e um toquezinho de terror, por que não?


Turma da Monica Jovem tem que ser mais que apenas uma série infantil, para isso já basta as revistas normais, mas também, longe de mim querer algo adulto, mas sim uma fantasia gostosa para degustar. E essa edição faz juz a todas as expectativas. 


Amo poder pegar mais um roteiro do Emerson Abreu para ler, ainda mais se faz parte da super saga, que deste de Umbra, me faz correr para banca vê se já foi lançado mais e mais!


Sei que Emerson Abreu dificilmente vai ler essa resenha, mas agradeço por proporcionar essa leitura espetacular e estou simplesmente amando esse trabalho da super saga e como escritora amadora, sei que deve ser dificil demais amarrar todos os nós da história e como resenhista reconheço quando isso está sendo bem feito! Parabéns!!! 


E apenas mais uma coisa: leem essa edição 90 e se não conhecem a super saga, procure as edições anteriores.


PS: farei em breve um aparato de todas as edições que integra a super saga em um vídeo no canal, para orientar novos leitores.

Estamos concorrendo a premiação TOP Blog 2015, precisamos da ajuda de você para alcançar os lugares, para votar no blog Um Sofá À Lareira, é só confirmar o voto nesse link. O Canal Insônia Nerd também está concorrendo e para votar basta clicar aqui. Não sabe o o que é o TOP Blog? Então eu explico aqui nesse link

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*