Teatro Selena || Resenha

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Mais um livro lido. O primeiro da Young Editorial. Conheci a editora por meio desta obra. Logo de cara, ao ver essa capa, fiquei com vontade de ler.

Gosto de obras que tenha uma atmosfera um pouco psicodélica e paranormal, então obras como Coraline, Canção do Cuco e a Jack e a Mecânica de Corações fazem muito jus ao meu gosto. E essa capa deu-me parecer ser no estilo que adoro. Circo é um cenário mistico e dá corda para várias histórias assim... e Selena é isso.

Apesar de eu falar em circo, Selena se apresenta em forma de Teatro, mas a nuance entre esse teatro e um circo são pequenas, por isso a comparação, não me crucifiquem antes da hora.

Selena parece um lugar onde tudo pode acontecer, que o impossível é possível, mas que nem sempre será do jeito que imaginávamos.

A história é envolta de mistério, do inicio ao fim e infelizmente terei muitas duvidas a serem respondidas em outro volume, pois é dado a entender que é uma série.

Estou numa fase de personalidade que crio teorias para tudo que vejo e leio e quando estou assim gosto de obras que me deixam criar e imaginar, que não entregam tudo na primeira página, que deixa aquele rastro sobrenatural do mistério a espreita do leitor. E Teatro Selena pode me proporcionar isso. Esse livro é um show a parte.

Espero que não demore para ter uma continuação, não posso ir ao outro lado para descobrir pagando o preço de Selena, então resta-me esperar o/a autora reabrir a temporada do show.

Será que você pagaria o preço para ver uma apresentação de Selena?

Estamos concorrendo a premiação TOP Blog 2015, precisamos da ajuda de você para alcançar os lugares, para votar no blog Um Sofá À Lareira, é só confirmar o voto nesse link. O Canal Insônia Nerd também está concorrendo e para votar basta clicar aqui. Não sabe o o que é o TOP Blog? Então eu explico aqui nesse link


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Dei uma passadinha aqui para dar uma risadinha do mal e agradecer a resenha. <3

    ResponderExcluir
  2. Dei uma passadinha aqui para dar uma risadinha do mal e agradecer a resenha. <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*