Lançamento | Especial Rurouni Kenshin - Versão do Autor

Escrito por Miaka Freitas - sábado, fevereiro 06, 2016

Uma nova visão da história!
Versão do Autor (tradução literal do título original Japonês) é uma versão alternativa, um universo paralelo, para o início da história de Rurouni Kenshin, e foi criada na ocasião do lançamento do filme live-action para ajudar a promove-lo! Nobuhiro Watsukiteve a oportunidade de revisitar a história e o design dos personagens, dando uma nova cara à série.
O mangá também tem uma história extra, uma pequena "prequel" que conta uma breve aventura de Kenshin antes de conhecer a Kaoru. E ainda várias páginas extras de textos do autor explicando sobre a criação deste especial e o design dos personagens.
A História
A versão do autor de Rurouni Kenshin reconta história de Kenshin Himura sob uma nova perspectiva. Re-conheça Kaoru, Yahiko, Sanosuke e tantos outros, junto com o andarilho mais famoso do mundo dos mangás! E claro que os vilões também estão aqui repaginados.

Especial Rurouni Kenshin – Versão do Autor, é completo em 02 volumes e a 1a edição chega às bancas em fevereiro de 2016, num formato 13,5 x 20,5 cm, cerca de 160 páginas em papel offset por edição, ao valor de R$ 16,50, com distribuição nacional e periodicidade mensal.

Estamos concorrendo a premiação TOP Blog 2015, precisamos da ajuda de você para alcançar os lugares, para votar no blog Um Sofá À Lareira, é só confirmar o voto nesse link. O Canal Insônia Nerd também está concorrendo e para votar basta clicar aqui. Não sabe o o que é o TOP Blog? Então eu explico aqui nesse link


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*