Volta do Canal | Recados | Resultado do Sorteio Kingdom Hearts

Escrito por Miaka Freitas - sábado, janeiro 30, 2016

Oi queridos leitores, tudo bem? 

O projeto do canal estava parado, mas estou com vontade de voltar com tudo no canal agora este ano, investir em novos equipamentos, em preparar melhores edições de vídeo (estou estudando muito pra isso) e novos quadros. Mas para isso acontecer preciso bastante do apoio de vocês. Seja curtindo, compartilhando o vídeo e também se inscrevendo no canal, se ainda não é inscrito. Isso ajuda muito. Os comentários, críticas e sugestões sempre ajuda pro crescimento maior do canal, então também quero ajuda de vocês neste aspecto, please! 

Esse é um vídeo mais sobre avisos da volta do canal, do formulário de pesquisa para sugestões do canal (importante demais você responder, se quiser mesmo ajudar a fazer o canal crescer, pois ele é um portal de duas vias e só existe com o apoio dos inscritos). 


Então é isso, se quiser ajudar preenchendo o formulário, ele está disponível nesse link (clique aqui para responder). Espero contar com vocês em mais um capitulo deste canal, que apesar de todos os contra-tempos, gosto muito de gravar e ter esse novo contato com vocês. 

Se inscreve ai então e fique por dentro de todas as novidades: 



Estamos concorrendo a premiação TOP Blog 2015, precisamos da ajuda de você para alcançar os lugares, para votar no blog Um Sofá À Lareira, é só confirmar o voto nesse link. O Canal Insônia Nerd também está concorrendo e para votar basta clicar aqui. Não sabe o o que é o TOP Blog? Então eu explico aqui nesse link


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*