Um Sofá À Lareira chega na 800ª Postagem

Escrito por Miaka Freitas - domingo, janeiro 31, 2016


E essa é a postagem de número 800!!! Que loucura, parece que foi ontem que eu comecei esse blog, nem acredito que tanta coisa já rolou e o quanto de coisas, pessoas e oportunidades que tive. Hoje em dia tenho um canal no youtube, perdi a vergonha de falar em publico e com pessoas desconhecidas, tenho autores e editores como amigos e várias obras que nunca iria conhecer se não fosse eu estar nesse meio para ter a oportunidade. 

Espero que essa seja ainda só uma pequena parcela da história desse blog. Não quero que isso eja um número que vá terminar o blog. Quero que daqui a um tempo estejamos comemorando 1600 postagens e mais e mais. Adoro está aqui dividindo as loucas e as notícias e tudo que eu gosto, penso, passo.  

Adorei poder conhecer quem ler meu blog e criei muitas amizades com leitores. E quero que venha mais. 

E a propósito, isso mostra que o blog está vivo, ativo e que sempre está se reinventando para ter mais e mais matérias diferentes e interessantes. Já foram  800 (que sempre estará disponível para vocês), espero que venha ainda mais e mais 800 em 2016 e em outros anos. 

E também desejo do fundo do coração poder comemorar outras marcas do blog e do canal (quem sabe ainda esse ano não comemoramos a marca de "Já são 100 vídeos e vocês ainda não enjoaram da minha cara feia?!". 

Espero que estejam tão feliz quanto eu com esse número. E que sempre venham mais e mais números!!! 

Beijinhos =* 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*