App PicsArt || Review

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, janeiro 19, 2016

Oi queridos, tudo bem? Faz um tempinho que não falo de apps aqui no blog. O ultimo que eu falei foi do Leitor de Mangás online chamado Mangás Brasil.

Dessa vez eu trouxe um aplicativo de edição de imagens. Como eu uso muito instagram e adoro tirar fotos, eu queria um app que eu pudesse editar mais do que os simples filtros dados pelo instagram, sem falar que o Instagram só serve pra editar se você for postar e nem todas as fotos eu queria postar. Antes eu usava outro aplicativo, mas ele era bem escasso de funções e também começou a não querer salvar as fotos quando aplicava filtros etc e muitas coisas tinham que ser baixadas a parte. Isso acabou me chateando muito.
Instalei vários aplicativos e testei até achar esse: PicsArt. Ele tem várias ferramentas, algumas que nem usei ainda. A tela inicial do app tem várias entradas, inclusive, o mesmo funciona como uma rede social similar ao instagram, podendo postar suas edições e também vê outros usuários. Particularmente ainda não usei essa função, porque mal cuido das redes sociais que integro hoje em dia.

Além disso, tem efeitos, edições, colagem (o que nada seria criar aquelas grades de múltiplas fotos para as redes sociais), câmera e desenho.  O legal que o aplicativo também cria imagens pro tamanho padrão do Instagram (mas agora a rede social aceita outros tamanho de fotos) e também cria imagens do tamanho de capa do facebook, por exemplo. É bem útil.

Quando se acessa a parte de "efeitos", ele pede para escolher a imagem de acordo com a galeria de fotos do celular e ao escolher uma foto e pedir para editar, ele já abre a parte de efeitos das fotos. Mas você tem acesso a outras ferramentas como: corte, equilíbrio de brilho etc, além disso filtros, adicionar bordas, square fit, mais fotos (e construir grades), mascaras, desenhar, texto e artes prontas (estilo emoticons).

Por enquanto só uso o básico do aplicativo, mas ele me mostrou com mais ferramentas que outros similares presentes no google play. Aprovei e adorei o app, para quem gosta de tirar fotos e editá-las de forma rápida, divertida e simples esse app é a pedida certa.

Estamos concorrendo a premiação TOP Blog 2015, precisamos da ajuda de você para alcançar os lugares, para votar no blog Um Sofá À Lareira, é só confirmar o foto nesse link. O Canal Insônia Nerd também está concorrendo e para votar basta clicar aqui. Não sabe o o que é o TOP Blog? Então eu explico aqui nesse link


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*