Pular para o conteúdo principal

Review || Angry Birds no McLanche Feliz

Vi que muitos Acomodados adorou nosso review das miniaturas do Mario Kart mês passado. Então trago nesse mês mais um review do Mcdonalds! Dessa vez a coleção de Novembro (e dezembro, já que a rede de lanchonete uniu os dois meses numa única campanha). 

E mais uma vez o tema é jogos, agora o famoso jogos dos pássaros raivosos, o ANGRY BIRDS! E eu amei o tema e quis todos. Infelizmente a grana não deu para ter todos (apesar que por estender a coleção até dezembro, tenho esperanças de ainda conseguir a Bomba e o Azul, que são os últimos que eu quero e já estamos na última semana de dezembro e eu ainda não consegui =/ ).


Esses são os três que eu consegui em novembro: a Matilda, a pássaro branco que atira ovos explosivos, a Stella, a pássaro rosa que aparece em alguns jogos de Angry Birds e o Porco Rei. Todos vem com uma etiqueta de papel mostrando a versão desenhada deles no jogo e um código QR para usar com o aplicativo do celular. Eu ainda não vi o que o código libera e possivelmente nem vou ver...

Eles tem olhos bordados e outros detalhes. São pelúcias relativamente grandes, do tamanho da palma da mão, bastante fofinhos ( e adorei apertar).  As crinas de cada passaro e a coroa do porco é feito de feltro e bordado os detalhes. São bem produzidos, o que me chamou bem atenção, são pelúcias de ótima qualidade, melhor até que outras miniaturas que já encontrei vendendo em outras lojas.


 E em janeiro, a partir do dia 05 ou 06 será brindes baseados no filme do Snoopy. algo que já ocorreu em outubro e novembro em outros países, para acompanhar o lançamento do filme. Serão 12 surpresas e dessa vez eu quero todas!!

Bem que o McDonalds poderia mandar para nós \o/ 

Comentários

  1. Também vou correr em janeiro!
    Snoopy é amor! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que Janeiro é meu aniversário e me dá alguns \o/
      Estou com uma filha e ela já foi muito gasto em dezembro, já era minhas economias =/
      Volte sempre!
      Beijinhos =*

      Excluir
  2. Amo esses brinde do McDonalds <3 Comprei 4 dessas pelúcias fofas *-* Cara, o material é ótimo mesmo, melhor que muitas pelúcias que já vi por aí. Já quero o Snoopy <3

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha || Coven

Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio;  Nascida e forjada para a vingança!   Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista.   O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso?  Quando a gente para para analisar o enredo,  história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria...

Abominável || Crítica

Eu não ia nem falar desse filme, porém me deu um estalo quando comecei meu texto sobre a Família Addams (animação, 2019) . E fiquei pensando que esse filme fala sobretudo sobre como as aparências podem enganar.   Começando pelo próprio Yeti que no inicio do filme parece um monstro abominável, raivoso e agressivo e se mostra um filhote amigável e muito gentil. A bióloga é outra que nos surpreende. Na verdade todos os personagens nos surpreende em algum nível sendo que sempre vão derrubar algum pré-conceito que estabelecemos no início do filme.  O filme tem um gráfico lindo e encantador, cheio de paisagens lindas e de tirar o folego. Tudo bem feito que combina com o filme e a jornada do grupo. E antes de tudo essa é uma jornada de auto conhecimento e descoberta, de amadurecimento dos personagens, principalmente da protagonista que precisar superar o luto. 

Resenha || Corenstein

Tirinhas simples do codidiano da autora. Mostra que o humor ta em pequenas coisas e momentos da vida.  Ela, em seu primeiro volume, trás varias tirinhas aitobiograficas mas que falam muito com a gente. São coisas comuns de cotidiano, que acabam causando uma identificação  rápida com o leitor e arranca boas gargalhadas.  Além disso, a obra conta com falas e entrevistas da autora enquanto ela publicava e escolhia as tirinhas. O mais interessante é que ela começou a investir em criar tiras para a internet no inktober, quando vários artistas tiram o mês para desenhar 1 desenho por dia durante o mês de outubro. Achei fenomenal como esse projeto sempre está incentivando e inspirando artistas do mundo inteiro e fazendo criar coisas fantásticas.