Review || Angry Birds no McLanche Feliz

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, dezembro 28, 2015

Vi que muitos Acomodados adorou nosso review das miniaturas do Mario Kart mês passado. Então trago nesse mês mais um review do Mcdonalds! Dessa vez a coleção de Novembro (e dezembro, já que a rede de lanchonete uniu os dois meses numa única campanha). 


E mais uma vez o tema é jogos, agora o famoso jogos dos pássaros raivosos, o ANGRY BIRDS! E eu amei o tema e quis todos. Infelizmente a grana não deu para ter todos (apesar que por estender a coleção até dezembro, tenho esperanças de ainda conseguir a Bomba e o Azul, que são os últimos que eu quero e já estamos na última semana de dezembro e eu ainda não consegui =/ ).


Esses são os três que eu consegui em novembro: a Matilda, a pássaro branco que atira ovos explosivos, a Stella, a pássaro rosa que aparece em alguns jogos de Angry Birds e o Porco Rei. Todos vem com uma etiqueta de papel mostrando a versão desenhada deles no jogo e um código QR para usar com o aplicativo do celular. Eu ainda não vi o que o código libera e possivelmente nem vou ver...

Eles tem olhos bordados e outros detalhes. São pelúcias relativamente grandes, do tamanho da palma da mão, bastante fofinhos ( e adorei apertar).  As crinas de cada passaro e a coroa do porco é feito de feltro e bordado os detalhes. São bem produzidos, o que me chamou bem atenção, são pelúcias de ótima qualidade, melhor até que outras miniaturas que já encontrei vendendo em outras lojas.


 E em janeiro, a partir do dia 05 ou 06 será brindes baseados no filme do Snoopy. algo que já ocorreu em outubro e novembro em outros países, para acompanhar o lançamento do filme. Serão 12 surpresas e dessa vez eu quero todas!!

Bem que o McDonalds poderia mandar para nós \o/ 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

3 recados

  1. Também vou correr em janeiro!
    Snoopy é amor! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que Janeiro é meu aniversário e me dá alguns \o/
      Estou com uma filha e ela já foi muito gasto em dezembro, já era minhas economias =/
      Volte sempre!
      Beijinhos =*

      Excluir
  2. Amo esses brinde do McDonalds <3 Comprei 4 dessas pelúcias fofas *-* Cara, o material é ótimo mesmo, melhor que muitas pelúcias que já vi por aí. Já quero o Snoopy <3

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*