Lançamentos || Dodô

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, dezembro 08, 2015

É uma honra poder divulgar mais uma vez Felipe Nunes aqui no Um Sofá, para quem não sabe, ele é autor da obra Klaus, que já foi divulgada na nossa coluna Selo Tupiniquim, você pode ver mais sobre ela clicando aqui
E agora ele está com um novo lançamento, dessa vez de forma independente (e para adquirir é só visitar a e-loja do autor, por esse link aqui: http://www.nunes.iluria.com/ ).


Dados técnicos
Dodô – R$28, 18,5x26cm 
80 páginas em offset 120g/m 
preto e branco
independente
Laila é uma garota de seis anos que está se acostumando com o fato de ter uma mãe ausente e de ficar fora da escola por tempo indeterminado. Em uma de suas mirabolantes e soltiárias brincadeiras, faz uma amizade com um misterioso pássaro, um dodô, que surge do interior do parque municipal vizinho de sua casa.Nunes usa o universo infantil para abordar temas delicados como abandono, o inconformismo e o distanciamento familiar. A história de amizade de Laila e Rafuco é pano de fundo para um problema muito maior na vida de uma criança: a separação dos pais.










Relembrando o autor: 
Felipe Nunes tem 20 anos, é quadrinista, ilustrador e cursa Design Gráfico. Começou a trabalhar em 2010 e desde então colaborou para publicações como Recreio, Mundo Estranho e Runner’s World, entre outras. Como quadrinista, publicou dois quadrinhos independentes: SOS, em 2011, e Orome vol.1, em 2013. Em 2014, lançou com a Balão Editorial sua primeira graphic novel, Klaus, que lhe rendeu o Troféu HQMIX 2014 de Novo Talento – Desenhista.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*