Desabafos de Um Colecionador || Lucas e os Marcadores

Escrito por Miaka Freitas - sábado, dezembro 19, 2015

Oi queridos Acomodados d'Um Sofá. Vamos agora conferir mais um convidado para a coluna Desabafos de Um Colecionador, é o Lucas Ferro, que conheci no grupo Mangás Brasil. 

Eu sou Lucas, estou tentando terminar o curso de Ciências Biológicas pelo Instituto Federal de Alagoas – IFAL, correndo atrás de fundos para comprar meu vício(mangás) e se fosse para me definir só duas palavras seriam precisas: preguiçoso e distraído (risos) além de estudar e trabalhar,eu divido meu tempo entre ler mangás e assistir seriados isso quando da tempo, procurando ainda um sonho para sair do meu pesadelo psicológico @_@ .  Coleciono marcadores de mangás faz pouco mais de 11 messes, não sei bem como tudo isso começou mais um dos primeiros foi da editora Panini, o marcador veio junto com o primeiro volume de Ataque dos titãs, naquela época e eu não almejava colecionar marcadores, o desejo despertou mesmo quando vê a quantidade de marcadores da JBC, até final de 2014 comprava poucos mangás e não dava muito valor aos marcadores. 

Devido ao grande número de lançamentos que comprei on-line e junto com eles vieram os belíssimos marcadores, antes ficava perdido na leitura e às vezes usava pedaço de papel qualquer para marcar o lugar em que parei e agora com os meus “amigos” marcadores ficou bem mais bonito e personalizado (sim eu uso quase todos e não guardo nenhum) se eu os tenho, então devo usar.Um problema de usar os marcadores em papel “jornal” é que mancham principalmente os da JBC o verso que era branco ficava todo manchado, para evitar os coloquei em saquinhos apropriados, o prazer que me da é ter o marcador da serie que acompanho e não tinha sentido ter outros que nem conhecia fora alguns que são realmente incríveis e peguei por impulso.Com o acumulo de marcadores repetidos comecei a trocar e percebe a dificuldade de conseguir todos aqueles desejados e ainda os correios nem sempre ajudam, pelos comentários que vejo de extravios, amassados e molhados desanima, colecionador tem que suar pra encontrar o que quer em seu perfeito estado e assim ficar olhando para ele e gritar... EU CONSEGUI! 

E você? Tem alguma coleção e quer contar para gente? Envie um e-mail na sessão"fale conosco" com sua história e entro em contato. Sua história e suas fotos podem aparecer aqui na coluna também! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*