Savana Game - Novo lançamento do Ink Comics || Prévia

Escrito por Miaka Freitas - sábado, outubro 17, 2015


É vencer ou morrer!

Savanna Game é o primeiro mangá de tema survival do selo INK Comics. Lançado em 2012, o mangá vem sendo publicado no Japão pela editora Shogakukan, e tem 6 volumes até o momento. Suas histórias são divididas em arcos de 3 edições e, ao final de cada um deles, mudam o desenhista e o roteirista. Por exemplo: nos 3 primeiros volumes, Ransuke Kuroi é responsável pela história, enquanto Eri Haruno toma conta da arte.
Savanna Game é do selo INK. Comics, e se junta aos mais de 30 títulos já anunciados (e 20 já lançados) pela Editora JBC, para o ano de 2015.

A História
Quem curte jogos, videogame, RPGs e tudo mais, já está qualificado para participar do jogo. Não importa se a pessoa é tímida, fraca ou covarde. Depois de receber o convite por e-mail e aceitá-lo, você já está no “Savanna Game”. Foi assim com Kazuya Shibuya. Órfão de pai e mãe, ele até relutou em tomar parte do jogo – principalmente por, aparentemente, ter que matar os outros competidores – mas acaba persuadido pelo seu amigo Jin Kotegawa e por sua colega, por quem tem uma queda, Mafumi Kudou.
Ainda reticentes quanto à questão de ter de matar para seguir no Savanna Game, os três amigos ingressam no jogo junto com quase 8 milhões de outros participantes! Entre eles, o simpático e misterioso Yuu. Mas esse é apenas um dos segredos que Kazuya e seus amigos terão de enfrentar daqui pra frente em Savanna Game! E que os jogos comecem!

Savanna Game, que ainda está em publicação no Japão, já está nas bancas em um formato 13,5 x 20,5 cm, com cerca de 180 páginas por edição, com periodicidade mensal, papel jornal, distribuição nacional, e ao valor de R$ 12,50.

Fonte: Release da JBC 
Nota da Miaka: Particularmente estou curiosa para ler mais um mangá survival, que já está de praxe da JBC. Gostei de Mirai Nikki e outros que li do gênero. Então por ser um tema que me atraiu, estou curiosa para saber do que se trata exatamente e com certeza estarei procurando pelo menos o volume 1 para ler. Pena que é uma obra ainda em andamento, o que me deixa meio pé atrás para comprar e acompanhar regularmente na banca, já que gosto de comprar histórias que já estão com os volumes fechados. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*