Livros || Últimos Lançamentos da Editora Draco - Parte 2

Escrito por Miaka Freitas - sábado, outubro 24, 2015

Segunda parte da postagem sobre os novos lançamentos da Editora Draco. Mais 5 lançamentos para vocês conferirem! 



Chamou-me atenção por ser um livro do gênero ficção cientifica com horror, parece um sonho que eu tive onde eu estava presa em uma casa, e subi para a parte de cima porque eu fugia daquela aranha de metal do filme Coraline (a outra mãe), então na parte de cima da casa era apenas um corredor imenso, onde eu não via um fim e só saia correndo. O corredor era lotado de portas de ambos os lados e não importava por onde eu entrava, saia sempre no início do corredor. Meio scoby-doo também (risos). Outro ponto que me deu vontade de conhecer a obra desse autor é por ele ser roteirista da TV Globo, pena que não especificaram que roteiros ele fez. 

Esse já parece beirar mais a uma viagem de ideias malucas, a própria capa nos faz ter esse julgamento.  

Gostei da ilustração da capa e isso ganhou pontos comigo. Mais uma fantasia no catalogo do Dragão.


Não tenho muito o que comentar sobre as duas ultimas obras, mas eles lembram aqueles clássicos chineses ou  japoneses, até porque o segundo sei que usa recursos folclóricos desses lugares, e por usar isso em sua narrativa, talvez eu me aventure em breve na leitura dele. 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*