Livros || Últimos Lançamentos da Editora Draco - Parte 1

Escrito por Miaka Freitas - sábado, outubro 24, 2015

Queridos acomodados! Nossa nova parceira é a Editora Draco \o/ A mesma que é o lar do livro Lagoena, da autora Laisa Couto, que já teve entrevista aqui no blog, podendo ser vista clicando aqui

E aqui estão os últimos lançamentos. E vários me chamou muita atenção e já entrou na minha lista de desejados, sério mesmo! Essa postagem será longa, tem 15 lançamentos e não queria dividir, mas terei. Então terá 3 partes com 5 lançamentos cada! 


Os traços desse livro lembrou outro livro que já divulguei aqui, chamado Ela é Meu Pecado (podendo ver a matéria de divulgação nesse link). Fiquei curiosa quanto a trilogia A Caçadora. 


Esse é o livro que mais estou com vontade de ler, deste da capa me atraiu muito, parece uma boneca de madeira >.< E para quem sabe eu amo bonecas, as coleciono e sou apaixonada por isso, tanto que estou abrindo uma coluna aqui no blog mais para divulgar essa paixão. Sei que só eu lerei, lógico, mas eu quero abrir a coluna. E esse livro ficou na minha lista de desejados com prioridade, com certeza. Mas ainda tenho que ler Boneca de Ossos... 


Esse livro já tem uma resenha no blog parceiro do Victor Neiko, foi a primeira parceria dele, sucesso Vi!! 
Estou atentando ele para me emprestar, apesar de ser um livro infantojuvenil, quem disse que essa marmanja velha não pode ler?AMO FANTASIA e AMO INFANTOJUVENIL, juntar os dois então... Ah, eu quero muito esse livro também!! 


Os dois últimos que vou divulgar é um gênero meio criminalizado aqui e lá fora, Yaoi. Mas para quem não sabe, amo, amo, amo romance BL e é bom ter autores fazendo esse tipo de escrita no país e uma editora incentivar lançando-os. Estou curiosa para conhecer a linha Boy's Love da Draco, ansiosa mesmo, espero ter oportunidade nessa parceria!! 



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*