[Lançamento] A Guerra da Rainha Vermelha

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, setembro 01, 2015


A Guerra da Rainha Vermelha 
PRINCE OF FOOLS 
A nova trilogia de Mark Lawrence 

Mark Lawrence, um dos autores de fantasia mais consagrados dos últimos anos, expande seu universo fantástico com uma nova e instigante trilogia. A DarkSide Books tem o prazer de apresentar A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools. 

“Sou um mentiroso, um trapaceiro e um covarde, mas nunca, jamais, irei decepcionar um amigo. A menos que, para não decepcioná-lo, seja preciso demonstrar honestidade, jogo limpo ou bravura.” Assim se apresenta Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono. Um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se vê obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisa se aliar a um perigoso guerreiro. 

Mark Lawrence novamente cria um anti-herói irresistível. Por que mesmo estamos torcendo por eles? – é uma pergunta comum entre os cada vez mais numerosos leitores de suas aventuras. A resposta, certamente, está no talento com que o autor conduz seus personagens e narrativas. E desta vez, a violência e o rancor de Jorg Ancrath, da Trilogia dos Espinhos, é substituída pela astúcia e charme do Príncipe dos Tolos. 

Em comum, as duas trilogias dividem o mesmo cenário, um universo pós-apocalíptico e de inspiração medieval. Se você não via a hora de voltar ao Império Destruído, esta é sua chance, com esta nova saga do universo expandido da Trilogia dos Espinhos.

A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools chega ao Brasil em novembro de 2015, em edição luxuosa e capa dura. Uma ótima indicação para os fãs de Mark Lawrence. E, claro, uma oportunidade imperdível para aqueles que ainda não tiveram a experiência de mergulhar em suas páginas. Veja só a opinião de quem realmente entende do assunto:

“Mark Lawrence foi a melhor coisa que aconteceu na Fantasia nos últimos anos.”
 Peter V. Brett (Ciclo das Trevas) 


Mark Lawrence é um cientista que trabalha com o desenvolvimento de inteligência artificial,e tem acesso liberado a informações secretas dos governos norte-americano e britânico. Prince of Thorns é seu aclamado livro de estreia. King of Thorns e Emperor of Thorns completam a Trilogia dos Espinhos. A Guerra da Rainha Vermelha Volume 1: Prince of Fools é o primeiro volume de sua nova trilogia. Saiba mais: http://marklawrence.buzz 

“A Guerra da Rainha Vermelha - Prince of Fools é o trabalho de um autor talentoso e maduro. Não deixe de ler se você é um fã de fantasia dark repleta de caracterizações incríveis, cercada de humor negro e um enredo sagaz que te prende até o fim. Mark está caminhando junto com seus leitores em direção ao seleto grupo dos grandes escritores de fantasia.”
 – FANTASY BOOK CRITIC –

Fonte: Release completo da Dakside (copiado na Integra) 

PS: Precisava colocar esse livro para vocês agora na mesma hora que recebi o e-mail porque ele é muito lindo, adorei a temática, adorei tudo. Copiei todo o release porque estou sem palavras para descrever o que eu senti, vi e pirei com o livro. Sou louca para ler Prince of  Thorns e agora esse já entrou na minha lista de desejados. Darkside me falindo... Bem que ano que vem poderia rolar uma bela parceria com ela também *-*

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

  1. Oi Miaka!

    Esse livro é realmente um espetáculo, como quase todos da Darkside!
    Necessito 2, pois o 1 é o Social Killers.

    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*