Kingdom Hearts 2.9 | Square Enix pode está desenvolvendo mais um título para a franquia

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, setembro 16, 2015

Adoooro fofocas do mundo dos games. Dessa vez o rumores são para Kingdom Hearts \o/


Acontece que os rumores começaram após um  ex-funcionário da Square Enix colocar o "Kingdom Hearts 2.9" em seu currículo do Linkedin. O mesmo alegou trabalhar no jogo por 10 meses na área de "planejamento de ideias e documentação", "planejamento de chefes" e muito mais. O perfil também revela que o mesmo trabalho em Kingdom Hearts 3 e que o novo KH2.9 estaria disponível para PS4 e PS3.


Outro item que chamou atenção no currículo que foi divulgado é a presença de multiplayer em Kingdom Hearts 3. Há uma menção de que o profissional participou de reuniões com membros da Disney e Pixar (o que dá para entender que poderá ter mundos novos dos filmes da Pixar, sendo esperado ansiosamente que seja do filme "Toy Story", mas seria demais se tivesse de "Monstros S.A" ou até "Wall-e" também!). E isso pode confirmar a ideia da produtora pretende expandir mais ainda o alcance da sua série.


Porém nada foi confirmado pela Square Enix, mas há chances da mesma falar mais sobre o próximo game da série durante a Tokyo Game Show 2015, que acontece 17 a 20 de setembro no Japão. Kingdom Hearts 3 também não tem data de lançamento definido, mas está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e Xbox One.


PS: Pelo currículo do ex-designer dá para entender que o 2.9 estaria em desenvolvimento deste de agosto de 2014. E já teve um erro com a versão aparecendo na E3, corrigido rapidamente na apresentação da empresa. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*