Review || Álbum de Figurinhas Kingdom Hearts

Escrito por Miaka Freitas - sábado, agosto 22, 2015

Queridos Acomodados. Hoje é uma coisa bem diferente no blog. Eu nunca fui de comprar todo album bonitão que via nas bancas, mas isso não quer dizer que nunca colecionei um. Pois bem, já colecionei alguns do Harry Potter, da Witch (falecida revista da Editora Abril que eu amava demais). 
Atualmente a Disney me levou a querer colecionar mais um álbum, que foi o Gogo's da Disney (e quem acompanha meu instagram sabe o quanto eu fiquei louca por eles e tenho várias fotos). 

Acontece que o Gogo's da Disney não é o único álbum da disney no momento. Dia 30 de julho chegou nas bancas o álbum lindão, bonitão da franquia KINGDOM HEARTS!!!!!!!!!!!!
e LOGICO, eu babei as fotos que recebi logo de cara!!! Já tenho um relacionamento de amor e ódio com a franquia de games deste do meu Playstation 2 e minha onda de jogos "pipitchu". Em  meu PS2, eu tinha o Kingdom Hearts e quase zerei esse jogo. Porque eu quase zerei? Pois éh, acontece que ele veio arranhado numa fase perto de completar o jogo. E por esses motivos eu me zanguei e não zerei. 
Hoje em dia quero pegar de novo o jogo para jogar, além de comprar as versões que sairam para Nintendo DS, já que atualmente consegui um. Mas vamos deixar esses planos de lado. 

A Editora Abril já tinha anunciado os mangás da franquia no Brasil (e logico, corri pra banca comprar) e hoje trouxe um pouco da magia dos games para o Brasil em um album de figurinha muito lindo. Confira as fotos abaixo. O álbum está custando 6 reais e cada pacote sai a 1 real cada e vem 4 cromos. 


 As paginas estão lindas e as figurinhas estão DIVINAS. Adorei a arte do álbum.


 E para fechar a chave de ouro, a Editora Abril cedeu a minha felicidade de pela primeira vez na vida completar um álbum inteiro! Isso mesmo, ela enviou para o Um Sofá à Lareira/Insônia Nerd um álbum de figurinhas com todas as 180 para colar. Foi uma tarde inteira para colar, mas posso dizer que ficou fabuloso o álbum. Quer saber, podem ver o vídeo resenha abaixo que mostrou um pouquinho a emoção e o álbum por dentro! 


E para finalizar, todos já sabem pelo vídeo, que eu estarei sorteando mais 4 kits de ÁLBUM + CROMOS para os leitores e inscritos do canal, para isso, assistam todo o vídeo, se inscrevam e preencham o formulário. Serão 3 álbuns sorteados aqui e o 4º álbum deixei para sortear em conjunto com o Mangás Brasil, que completou 3 anos!

Boa sorte para todos, quem sabe não é você que terá o prazer de receber essa pequena emoção em casa. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*