[Novidades dos Parceiros] Novo Lançamento Editora Aleph

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, junho 24, 2015

Ontem, entro no Grupos Viber da Editora Aleph e vejo que está pipocando noticias quentinhas da Aleph. Uma promessa de mais um contrato assinado e divulgação ainda no mesmo dia.


E as 17h do dia 23 de Junho, nos foi anunciado mais um clássico da ficção científica. O livro que será lançado é o ROADSIDE PICNIC, dos irmãos Strugatsky. 

O livro serviu de base para o filme Stalker, dirigido pelo consagrado diretor Andrei Tarkovsky, e para o game S.T.A.L.K.E.R.

Em Roadside Picnic, após uma breve visita de uma raça alienígena, estranhos objetos especiais são encontrados em locais isolados da Terra. Nessas áreas, a partir de então chamadas de Zonas de Visitação, fenômenos paranormais são frequentes, modificando permanentemente aqueles que ousam atravessá-las. Red Schuhart um stalker - caçador desses estranhos objetos para venda no mercado negro -, busca, após um trabalho que deu errado, as respostas para os mistérios que rondam a visita dos extraterrestres.
Será um lançamento direto do russo, com previsão para apenas no final de 2016. Até lá ficaremos no aguardo para mais novidades! 
E só lembrando, terá mais lançamentos para esses meses, como divulgado anteriormente nesse cronograma (abaixo)! 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*