Pular para o conteúdo principal

[Divulgação] Henshin Online #34 - Relançamento de Hellsing

Oi acomodados hoje teve Henshin Online #34! E já teve mais um abalo com mais um relançamento a altura dos vinte anos da editora. 


O clássico Hellsing voltará em junho para a felicidade e desespero de otakus de plantão (risos). Falo em desespero porque tem muito mangá sendo lançado esse ano, já foram 22 titulos anunciados pela Editora JBC e agora vão ter que vender o corpo para comprarem todos um é melhor que o outro!


Com lançamento programado para junho, Hellsing seguirá o que a editora já fez com Sakura, Kenshin e Chobits recentemente, que é publicar novamente mangás que saíram no passado, para quem não conheceu poder ler, e também agora com uma qualidade diferenciada para os colecionadores. 

A História

A Agência Hellsing, ou Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, é uma organização que tem a missão de acabar com criaturas que ameaçam o Império Britânico e a Igreja Protestante. Integra é a herdeira da família Hellsing designada para dirigir a organização. Ela é a mestra de Alucard, a “arma secreta” da agência que enfrenta ghouls (ou carniçais) e vampiros sob seu comando.



A cada edição acompanhamos Alucard e toda a tropa da Hellsing na caça à criaturas soturnas que fazem dos humanos seu prato favorito.



E ele não estará sozinho. Outros dois títulos novos também saem junho: Sailor V, um spin off de Sailor Moon, e Wish, mangá do cultuado grupo CLAMP e muito esperado pelos fãs brasileiros. 



Lembrando que agora em maio a JBC também terá lançamentos de peso como o próprio Chobits, Zetman, um dos mangás mais famosos do Japão dos últimos anos, e ainda temKill la Kill, primeiro título de mangá do selo INK Comics, que deve sair no final de maio ou começo de junho. 


Veja todas as novidades no Henshin Online #34 na integra: 


Comentários

  1. Uau <3
    adorei a novidade, gente, já não tenho mais cuecas pra vender pra comprar as coisas que eu quero HUHuAHUhahuAHuahu Minha coleção antiga tá toda amarela, é ótimo ver que estão lançando em melhor qualidade. Ainda nem consegui comprar os mangas do Rurouni Kenshin (meus antigos já superaram a fase do amarelado hahahah)
    volto ao blog depois <3
    um ótimo dia!
    Pan's Mind
    Monetizando na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você tem suas antigas, eu nem isso tenho.
      Vou ver se eu descolo alguma coleção antiga, agora que todo mundo vai querer substituir a antiga pela nova ><
      Já ganhei algumas nessas épocas de relançamento, tentar a sorte de novo (risos).
      Tem tanto lançamento, queria Zero Eterno, Kill la Kill, Akira, Zetman, Chobbits e Eden.
      Mas não tenho dinheiro para nenhum desses, e estão todos tão caros T.T

      Obrigada pela visita!
      Beijinhos =*

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha || Coven

Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio;  Nascida e forjada para a vingança!   Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista.   O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso?  Quando a gente para para analisar o enredo,  história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria...

Abominável || Crítica

Eu não ia nem falar desse filme, porém me deu um estalo quando comecei meu texto sobre a Família Addams (animação, 2019) . E fiquei pensando que esse filme fala sobretudo sobre como as aparências podem enganar.   Começando pelo próprio Yeti que no inicio do filme parece um monstro abominável, raivoso e agressivo e se mostra um filhote amigável e muito gentil. A bióloga é outra que nos surpreende. Na verdade todos os personagens nos surpreende em algum nível sendo que sempre vão derrubar algum pré-conceito que estabelecemos no início do filme.  O filme tem um gráfico lindo e encantador, cheio de paisagens lindas e de tirar o folego. Tudo bem feito que combina com o filme e a jornada do grupo. E antes de tudo essa é uma jornada de auto conhecimento e descoberta, de amadurecimento dos personagens, principalmente da protagonista que precisar superar o luto. 

Resenha || Corenstein

Tirinhas simples do codidiano da autora. Mostra que o humor ta em pequenas coisas e momentos da vida.  Ela, em seu primeiro volume, trás varias tirinhas aitobiograficas mas que falam muito com a gente. São coisas comuns de cotidiano, que acabam causando uma identificação  rápida com o leitor e arranca boas gargalhadas.  Além disso, a obra conta com falas e entrevistas da autora enquanto ela publicava e escolhia as tirinhas. O mais interessante é que ela começou a investir em criar tiras para a internet no inktober, quando vários artistas tiram o mês para desenhar 1 desenho por dia durante o mês de outubro. Achei fenomenal como esse projeto sempre está incentivando e inspirando artistas do mundo inteiro e fazendo criar coisas fantásticas.