[Divulgação] Henshin Online #34 - Relançamento de Hellsing

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, maio 15, 2015

Oi acomodados hoje teve Henshin Online #34! E já teve mais um abalo com mais um relançamento a altura dos vinte anos da editora. 


O clássico Hellsing voltará em junho para a felicidade e desespero de otakus de plantão (risos). Falo em desespero porque tem muito mangá sendo lançado esse ano, já foram 22 titulos anunciados pela Editora JBC e agora vão ter que vender o corpo para comprarem todos um é melhor que o outro!


Com lançamento programado para junho, Hellsing seguirá o que a editora já fez com Sakura, Kenshin e Chobits recentemente, que é publicar novamente mangás que saíram no passado, para quem não conheceu poder ler, e também agora com uma qualidade diferenciada para os colecionadores. 

A História

A Agência Hellsing, ou Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, é uma organização que tem a missão de acabar com criaturas que ameaçam o Império Britânico e a Igreja Protestante. Integra é a herdeira da família Hellsing designada para dirigir a organização. Ela é a mestra de Alucard, a “arma secreta” da agência que enfrenta ghouls (ou carniçais) e vampiros sob seu comando.



A cada edição acompanhamos Alucard e toda a tropa da Hellsing na caça à criaturas soturnas que fazem dos humanos seu prato favorito.



E ele não estará sozinho. Outros dois títulos novos também saem junho: Sailor V, um spin off de Sailor Moon, e Wish, mangá do cultuado grupo CLAMP e muito esperado pelos fãs brasileiros. 



Lembrando que agora em maio a JBC também terá lançamentos de peso como o próprio Chobits, Zetman, um dos mangás mais famosos do Japão dos últimos anos, e ainda temKill la Kill, primeiro título de mangá do selo INK Comics, que deve sair no final de maio ou começo de junho. 


Veja todas as novidades no Henshin Online #34 na integra: 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Uau <3
    adorei a novidade, gente, já não tenho mais cuecas pra vender pra comprar as coisas que eu quero HUHuAHUhahuAHuahu Minha coleção antiga tá toda amarela, é ótimo ver que estão lançando em melhor qualidade. Ainda nem consegui comprar os mangas do Rurouni Kenshin (meus antigos já superaram a fase do amarelado hahahah)
    volto ao blog depois <3
    um ótimo dia!
    Pan's Mind
    Monetizando na Web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você tem suas antigas, eu nem isso tenho.
      Vou ver se eu descolo alguma coleção antiga, agora que todo mundo vai querer substituir a antiga pela nova ><
      Já ganhei algumas nessas épocas de relançamento, tentar a sorte de novo (risos).
      Tem tanto lançamento, queria Zero Eterno, Kill la Kill, Akira, Zetman, Chobbits e Eden.
      Mas não tenho dinheiro para nenhum desses, e estão todos tão caros T.T

      Obrigada pela visita!
      Beijinhos =*

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*