[Prévia] Série Top School! Vol. 1 e Vol.2

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, abril 22, 2015

Oi queridos leitores, tudo bem com vocês?
Vamos ter as primeiras resenhas da nova parceria com a Companhia Editora Nacional! E antes de ter essas primeiras, vamos fazer uma pequena prévia (só para aumentar a ansiedade de vocês - e inclusive a minha). 

A série é do autor nacional Toni Brandão, que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares. Além de escrever livros, ele também tem projetos em teatro, cinema, internet e televisão. Alguns títulos dele já estão sendo publicados em outros países de língua espanhola e em Portugal. 

TOP SCHOOL 1 - SELEÇÃO NATURAL 
Top School!, a escola de modelos mais badalada do universo, prepara as garotas e os garotos mais lindos, atrevidos e descolados para entrar pela porta da frente no mundo da moda... e brilhar nas passarelas, fotos, capas de revistas. Mas nem só de caras e bocas vive a Top Schoo!, claro! Tantos gatos e gatas juntos só podia dar em duas coisas: romance e confusão. Quem vai ficar com o gato chamado Ben? Como escapar das garras da maldade competitiva de Malu? O que é preciso fazer pra cair nas graças eletrizadas de Ivan, o terrível?


TOP SCHOOL 2 - BELEZA ROUBADA
Tem algo de muito perigoso acontecendo no maravilhoso reino da Top School!. Malu continua sendo a pior; Ivan, o mais legal; Indira, a mais dramática, Ben e Guel, os mais gatos; Mia e Alice, as mais... espera aí: afinal, quem são Mia e Alice? O que está por trás da história dessas meninas? Para os nomes delas derreterem no espelho de Malu, boa coisa não deve ser... 


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*