[TAG] Liebster Award - Parte1

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, março 13, 2015

Oi queridos, tudo bem?

A preguiça bate em escrever uma postagem sobre a TAG e também ler pode ser cansativo as vezes, então, decidi responder as TAGS indicadas em forma de vídeo e vamos começar com uma TAG indicada para mim deste de dezembro (e só não respondi antes porque realmente eu esqueci dessa indicação ^^").

Quem me indicou foi a querida amiga de infância Karina Erika, do blog Eu e Minha Cultura.

Para os indicados no vídeo e para quem quer participar da TAG, as regras a serem cumpridas são essas: 

- Responder a todas as perguntas que foram feitas pelo blogger que te nomeou.
- Referir o link do blog da pessoa te nomeou.
- Nomear 10 a 20 blogger com menos de 200 seguidores.
- Colocar 11 questões a quem nomeamos.
- É obrigatório informar os blogs da nomeação.

No caso, eu não me senti obrigada em colocar 10 a 20 blogs e nem menos de 200 seguidores. Até porque eu não conheço muitos blogueiros com essa marca de seguidores e também deixo em aberto os blogueiros que acharem as perguntas interessantes, podem levá-las ao seu blog e respondê-las, apenas peço que indiquem o canal onde viram as perguntas. 



Aos demais que pegarem essas perguntas, mandem pelo formulário dos contatos a postagem, que eu incluirei aqui nessa postagem (aproveitem que eu estou boazinha - risos). 

Aos blogs indicados a essa TAG, deixo aqui as seguintes perguntas:
1. Como surgiu a vontade de ter um blog literário?
2. Dos livros que leu em 2014, qual você mais amou e qual você mais odiou e porque?
3. Qual sua meta literária para 2015?
4. Já leu algum livro por ser "modinha", se sim qual?
5. Qual foi o ultimo livro que leu por sugestão de algum blog ou canal literário?
6. Para você qual foi sua maior frustração literária? (não precisa ser livro, pode ser autor ou alguma coisa relacionada a livros).
7. Lembra do seu primeiro contato com livros? Se sim, conte-nos um pouco sobre essa experiência.
8. Já leu um livro antes de dormir e teve um sonho influenciado pelo livro?  Se sim, conte mais!
9. Se você tivesse o poder de transformar em realidade um personagem de algum livro. Qual personagem você escolheria e porque.
10. Até o momento, quantos livros já leu em 2015, quantos livros já comprou e qual foi a melhor leitura?
11. Você já notou alguma diferença entre um livro escrito por mulher e um livro escrito por homem?

Espero que gostem do vídeo. E não se esqueçam de se inscrever no  canal, para sempre terem notificações quando postar um vídeo novo.

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*