#PorraMangá: O Inicio

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, março 11, 2015

Oi Queridos Acomodados! 

Não só de leituras e textos sérios um bom nerd vive, não é verdade? E nada mais divertido é se deparar com aquelas imagens fora do contexto e ri um bocadinho disso. E para isso, inspirado no tumblr do Porra Mauricio (quem não conhece, eu super recomendo), eu vou começar a colocar algumas cenas bem "estranhas" encontradas em minhas leituras de mangás (e outros quadrinhos) afora. 

Quem quiser, pode ajudar também, enviando as imagens para mim (com ou sem comentários, para o e-mail jaciara.freitas13@gmail.com com o assunto "Porra Mangá", assim postarei com os devidos creditos a quem enviou a mensagem). Os quadrinhos serão postados no meu perfil público no Instagram e o copilado será colocado numa postagem do Um Sofá, posteriormente). 



Porra Ciel. Porra Black Butler. Essa pose e carinha de safado é pra seduzir quem?


Retirado do volume 15 de Black Butler.






Porra Alibaba, o que estava imaginando quando quis receber a Morgana assim?? Um pula pirata?!
Retirado de Magi vol. 6

Foto enviada e sugerida pelo meu amigo Rafael Sampaio. 







TEM UMA COISA MUITO ERRADA NESSA CAPA!!!Porra Naruto, já entendi tudo. Beija o Sasuke, agora quer uma nota alta com o Kakashi e.e
Sugerido por @Lannynes





Quem quiser sugerir, pode mandar a foto por DM para meu instagram ou para o e-mail jaciara.freitas13@gmail.com com o assunto "Porra Mangá". 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. Oie,
    hahahahah gostei muito do post.
    Realmente tem alguma coisa errada naquela capa kkk

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*