Parcerias 2015 - Grupo Editora Nacional

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, março 03, 2015

Queridos leitores e inscritos do canal, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para falar que estamos comemorando mais uma parceria em 2015, dessa vez foi com a Companhia Editora Nacional, que engloba 4 editoras, atualmente, e elas são: Editora Ibep, Base Editorial, Companhia Editora Nacional e Conrad Editora.




E para saber o que esperamos para os próximos dias, vamos logo falar das novidades e lançamentos dessa editora?


Particularmente estou louca para conhecer esse livro e o autor, gosto de livros assim, mas sendo uma série que já está sendo publicada, terei que correr atrás das outras edições anteriores. Mas só pelo titulo já dá para se arrepiar!  

 Dos lançamentos da editora, esse é um dos livros que faria mais o gênero do meu amigo Rafael, do blog Livros Vs Séries.


Sequestrados também foi um livro que me chamou muita atenção, gosto bastante de ficções policiais, apesar de não ter tido contato com Robert Crais, ainda. 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*