[Novidades dos Parceiros] Clara Savelli Está com livro disponível no Wattpad

Escrito por Miaka Freitas - sábado, março 14, 2015

Oi queridos acomodados!!! 

Acho que eu vou realmente baixar o aplicativo do Wattpad, porque tem muito livro bom sendo disponível por lá. Alguém já o usa? Como é? 

Acontece que nossa parceira Clara Savelli, autora de Mocassins & All Stars (um dos livros mais fofos e românticos que li em 2014 e tem resenha aqui no Um Sofá) está com seu mais novo livro sendo postado no Wattpad

O nome do Livro é Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos, iniciado deste do dia 20 de janeiro. Esperam que curtam. 

Sinopse: "A verdade totalmente verdadeira é que eu sei, tipo, três músicas na flauta: La Cucaracha, Yesterday e Amore Scusami. Aparentemente, isso faz de mim uma profissional aos olhos da minha amiga Lila. Acho que isso explicava porque eu estava indo para um mês no exílio com ela.
Por exílio você pode entender Acampamento de Inverno para Músicos Talentosos.
Talentosos. Oi?"
Amanda foi arrastada pela melhor amiga para passar um mês em um Acampamento para Músicos em Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro. O sítio do acampamento é isolado e, ainda que pense nisso constantemente, Amanda não tem como fugir.
Tudo bem que ela perde um pouco da vontade de fugir quando conhece Bruno, monitor do Acampamento que também não parece estar tão empolgado com o fato de ter que passar um mês trancafiado naquele lugar. E já que não pode fugir, por que não aproveitar tudo que for possível?
Entre garotos, segredos e muita música, Amanda descobre que é mais talentosa do que pensa e que passar um mês trancafiada em um sítio isolado pode não ser tão ruim assim. Especialmente quando o sítio tem piscina aquecida, academia, água quente e um monitor lindo daqueles.
Para lerem o livro, é só clicar nesse link

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

1 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*