[Prévia] Mayara & Anabelle

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, janeiro 07, 2015

Oi meus lindos, voltamos com a Coluna Selo Tupiniquim e as de prévias aqui, vamos normalizar tudinho XD

E deixa eu trazer mais uma coisinha bem interessante para vocês.


Encontrei esse titulo por acaso quando via fotos de quadrinhos nacionais e lançamentos da CCXP e de final de ano. E qual foi o tamanho da minha surpresa quando vi uma HQ quase no estilo de Scott Pilgrim (e eu sou louca para ler Scott Pilgrim já faz um tempo imenso)!!! O nome da HQ é Mayara & Anabelle e quem assina o projeto é Talles Rodrigues, responsável pela criação e ilustração (ele também é autor de Pânico no José Walter) e Pablo Casado, responsável pelo roteiro (autor de Sabor Brasilis). 

#
A HQ conta a história de Mayara, que tem sua vida indo pro brejo. Até então era a mais respeitada Assessora Técnica em Combate da Secretaria de Atividades Fora do Comum de São Paulo, mas então ela quase foi exonerada. E tudo isso graças ao seu mentor, Salgado, acabou transferida para a Secretaria do Ceará. Mas tudo isso não foi de graça, afinal, ela investigou onde não devia. 

Annabelle, que não está nada feliz com a novidade, é a Assessora Técnica em Magia e a unica funcionaria da SECAFC CE, além do próprio Secretário. E tudo o que ela queria era um estagiário para preencher os relatórios de seus feitos, mas agora precisará dividir o espaço da minuscula sala da Secretaria com uma nova garota. 

O atrito é inevitável surge logo quando se conhecem, no entanto, isso deverá ser colocado de lado quando uma ameça não vista há quase vinte anos emerge em Fortaleza sem explicação aparente. E para vencê-la, Mayara e Annabelle precisarão trabalhar juntas, mesmo isso parecendo nem um pouco provável. 

O primeiro volume foi  lançado em dezembro durante a Comic Con Experience, publicada pelo selo Fictícia, pode ser adquirido pelo valor de 25 reais, tem em torno de 72 paginas, capa mole e formato brochura. 

Mais informações no site da Editora Fictícia, podendo ver um pouco mais de Mayara e Annabelle.  

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*