Prévia || Doubt

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, setembro 24, 2014

Oi queridos, vou começar a falar mais sobre os títulos de mangás anunciados esses últimos 3 meses. 

Sobre os lançamentos da JBC, apesar de já estive comentando na coluna novidades do Anime Friend, quero fazer cada qual separado. 

E agora (já basta ter adiado muito) vou comentar sobre Doubt.


Sinopse: Um Jogo chama Rabbit Doubt torna-se extremamente popular no Japão. Nele, todos participantes são coelhos e entre eles é escolhido aleatoriamente um lobo. O qual mata um a um dos coelhos. O objetivo do grupo é descobrir quem é o lobo entre eles. Certo dia, um grupo de jovens jogadores resolvem se encontrar. Um deles resolve se tornar o lobo e transformar o jogo em realidade. Eles irão descobrir quem é o lobo antes que todos morram?

Como comentado antes, esse enredo lembrou muito o mangá que li já faz alguns anos, chamado Enigma. E por eu ter gostado desse mangá estou com muita vontade de ler. Principalmente porque coleções pequenas (e essa tem apenas 4 edições) me chama muito mais atenção. 

O mangá é do gênero suspense e pega ao lado do terror psicológico que os japoneses sabem fazer como ninguém mais no mundo inteiro. O autor é Yoshiki Tonogai e o titulo foi publicado na Monthly Shonen Gangan

Resolvi frear mais sobre a obra até lançar a resenha de Enigma, pois não iria conseguir falar dessa prévia sem comparar a tal obra que me viciou em seus poucos mais de 50 capítulos. Achei que ele nunca chegaria no país, mas agora estou sentindo que, se Doubt for bem aceito, mas títulos de gênero pode ser visto enchendo as prateleiras do país.  

Capa, valores e formato não foram ainda revelados (por isso mesmo o titulo dessa postagem é "previa não oficial", já que a editora ainda não revelou muitas coisas). Mas eu posso "chutar" essas informações. O valor padrão da maioria de suas obras (pegando o parâmetro de Prophecy, que já veio com seu reajuste) é de R$ 13, 90. Formato 13,5 X 20,5. Mas, lembrando, isso não são dados oficiais

Eu só não queria que a JBC me falisse desse jeito. 

Foto do Henshin, mostrando a capa dura de Doubt e anunciando a assinatura disponível

PS: Confirmado pela imagem liberada da JBC semana passada (esse texto foi escrito antes, desculpem, mas eu não quis mudar nada do que escrevi, então apenas liberei a postagem com a imagem oficial da JBC!

Atenção! 
Assinatura já disponivel no site da editora. E lançamento previsto para o dia 26 de setembro

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*