#Papo da Miaka: App do Blibliotroca e Um Sofá para Android

Escrito por Miaka Freitas - quarta-feira, setembro 10, 2014

Oi meus lindos Acomodados, tudo bem com vocês?

 Hoje estou tão eufórica. Lembram da nossaparceria com o projeto Bibliotroca SLZ?!

Acontece que eles vieram com uma novidade, que acabou me deixando também surpresa. Eles criaram um aplicativo!! E nesse aplicativo também está presente os blogs e vlogs parceiros do projeto. Ou seja, é como se o Um Sofá também ganhasse um app para android.

Então, para quem quiser,  está disponível para android e para download é só clicar no link.


Está lindo, e além de ter acesso ao projeto Bibliotroca, você pode acompanhar o feed do nosso canal no youtube, do nosso blog e também o feed do blog Caçadora de Livros, que também é daqui do Maranhão.



Quem gostou da idéia, quer ter algo parecido do seu blog, pode falar com o idealizador e criador do app no perfil dele.


Obrigada Lucas pela surpresa. E eu espero que todos os acomodados tenham gostado!

Fanpage do Bibliotroca

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*