[Evento] Um Sofá Esteve ||: Encontro de Fãs Arqueiro Policial

Escrito por Miaka Freitas - quinta-feira, agosto 28, 2014

Oi meus queridos, tudo bem?

Hoje vim anunciar mais sobre os eventos de literatura que tem aqui em São Luis-MA,  muitos podem não saber que tem esses eventos, porque apesar da divulgação em redes sociais, é bem recente esse movimento todo. E não ficam tristes, depois desse evento, tem mais sendo preparado em setembro (e vocês podem ir me encontrar lá e batermos um bom papo).

Então fique com um vídeo de todo o evento para que conheçam um pouco do que é apresentado. E posteriormente nossa agenda de setembro!


Todos os participantes do evento reunidos para uma foto! 

Posteriormente, tirei uma foto junto com a Fernanda, responsável pelo evento e pelo blog Caçadora de Livros e os colaboradores da Leitura. 

Eventos Literários – Setembro

  • Encontro do Clube do Livro Apresentação de Blogueiros da Ilha e Bate Papo com autores locais – dia 14 de Setembro (Feira do Livro do Shopping da Ilha). Marque Presença no Evento
  • III Concurso de Contos Fantásticos – dia 21 de Setembro (IX SAF no Colégio Cegel). Mais informações do SAF e Regulamento Completo.
  • Encontro do Clube do Livro #Literatura Nacional com a Editora Novo Conceito – dia 27 de Setembro (Feira do Livro do Shopping da Ilha). Marque presença no Evento
Espero encontrar todos agora em Setembro (adoro quando a agenda está movimentada).





  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*