[Selo Tupiniquim] O Caçador

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, julho 18, 2014

Sobre a Coluna Selo Tupiniquim:

Selo Tupiniquim surgiu em setembro de 2013 como uma coluna exclusiva do Um Sofá, para que seja divulgado projeto 100% nacional (seja ele livros, games virtuais ou de tabuleiro, quadrinhos, filmes). O nome veio do termo Tupi, que é um povo indígena brasileiro que habitava nosso território, porem, no português coloquial é usado como sinônimo de brasileiro. Ou seja, se é brasileiro é tupiniquim! 

Oi meus acomodados!

Dessa vez venho falar da obra O Caçador, do autor Vitor Bulhões.

Vitor tomou gosto da leitura quando descobriu livros de Sherlock Holmes e a saga Harry Potter (uhu! Assim como eu) e suas maiores inspirações são provenientes dos jogos de RPG (opa! Mais um ponto em comum) e de animes. No ano de 2012, decidiu iniciar a carreira de escritor, concluindo o primeiro  livro da saga no começo de 2013 (diferente de mim, que Universo Atakima parece nunca querer sair completo no papel hahahahaha).

O livro foi lançado pela editora Selo Jovem.

Sinopse: Adrian é um jovem que sem saber, possuía o sangue sagrado dos caçadores em suas veias, nascido e criado na Romênia, por seu avô Bernard, seu único companheiro e mentor, que lhe ensinou todos os valores que precisava aprender para ser um bom caçador, um homem honrado e benevolente.
Foram longos anos de paz, tudo caminhava para que se tornasse apenas um homem que vivia com o que a mãe natureza tinha a oferecer... Até o momento em que um misterioso viajante, traz notícias de seu pai, há muito tempo desaparecido. A verdade obscura que lhe fora escondida será finalmente revelada.
 Criaturas que habitavam os seus piores pesadelos viriam à tona. Estava na hora de abraçar seu destino. Seus dons adormecidos seriam usados novamente para combater as trevas que reinavam sobre a humanidade. A guerra está apenas começando.

Para quem quiser saber mais sobre a obra:

Página no Facebook / Skoob/ Wattpad (com 3 primeiros capítulos para leitura)/ Link para compra




  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*