#Papo da Miaka: As + Vistas da Semana (09/06) e Final de Semestre

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, junho 09, 2014

Gente, estamos mais uma vez na loucura de final do semestre da universidade. Quem, assim como eu, está nessa fase louca da vida que é uma universidade, sabe que a porca torce o rabo quando chega nos meses de Junho e Julho, quando você conta os dedos para as benditas férias!

E eu, assim como qualquer universitário que pode dá uma passadinha por aqui para ler o que a gente conta de bom, sabe que, sempre que chegamos ao finalzinho do semestre, as coisas começam a exigir muito tempo de nós, é provas, é trabalhos, é professor que não aparece o semestre inteiro que ressurge das cinzas como uma fênix e nos coloca no pelourinho lotado de trabalhos com prazos apertadíssimos. E lidar com blog, canal no youtube e mais um monte de projetos e trabalhos da universidade é muito para uma garotinha como eu. Então não se zanguem se o blog ficar um pouquinho desatualizado, mas eu sempre vou vim aqui trazer algo para vocês e pode deixar que ainda tem muita coisa boa que estou preparando para vocês nesse intervalo entre provas e trabalhos.

Estou também com planos de, pelo menos uma vez na semana voltar a gravar vídeos para o canal, quem ainda não conhece é o Tá Difícil, Hein?!  E também voltar a publicar crônicas no Universo Atakima, meu blog pessoal criado deste de 2009 (ou foi 2008). Só está um pouquinho difícil agora com prazos apertados com nossos trabalhos com entrega nessa semana.

Deixando essa enrolação do lado, vim hoje aqui no blog anunciar nosso TOP 5 de mais vistos, porque sábado teve compromissos, domingo tive trabalhos e só pude vim hoje aqui divulgar nossas 5 postagens que mais fizeram sucesso no nosso blog nessa semana.






Para quem não sabe essa coluninha nasceu na nossa pagina do facebook, agora sendo publicado toda semana (ou não) aqui no blog. Para quem perdeu a da semana passada, é só clicar nesse link!


  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

  1. FallemXSussurro sempre aparecendo nos trending topics rsrsrs

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fallen X Sussurro tem que ganhar uma novela, porque do jeito que essa postagem rendeu de brigas e de visualizações do blog....

      Mas vale a pena sempre relembrar desse mito do Um Sofá!

      Beijinhos =*
      Volte Sempre!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*