[Parceria] Uno Editora

Escrito por Miaka Freitas - domingo, maio 25, 2014

Oi gente querida que eu tanto amo! (sim, continuo sentimental pois a TPM ainda não me deixou).

Hoje vim anunciar a nova parceira do blog! É a Uno Editora!
Vamos saber mais sobre ela?
No mundo da fantasia os sonhos se realizam; somos felizes para sempre, podemos voar, transformar, morrer e renascer, transitar entre mundos, entre estrelas… Assim viaja o autor.
É nesse mundo onde tudo pode que ele se encontra; ele chora, ele ri, ele sofre, se emociona. A cada virar de página, a cada linha criada, seu coração acelera e pula uma nota ou duas. E é nesse clima que ele coloca, dolorosamente, um ponto final.
Cada um de seus personagens carregam um pouquinho de si, é difícil deixá-los.Contudo, a realidade chama, implacável e assustadora. Ele se depara com as dificuldades, anseia em publicar aquele pedacinho do céu que criou.
Mas, como?É ai que entra a UNO Editora, não somente na fantasia, realmente publicamos sonhos!
Com foco em todos os gêneros e profissionais qualificados, visamos favorecer autores nacionais com qualidade, atendimento diferenciado e investimento mínimo.
Somos dinâmicos e conscientes da importância do trabalho em equipe!


Para quem gostou de como a editora se descreve, pode ver suas publicações no site daeditora! E para quem gosta de lançamentos, separamos o livro Sol e Lua, da autora Mary Luna para que possam ficar logo com gostinho de quero mais e mais livros da editora! 

Sinopse: Rosa sempre foi fascinada pelas histórias de fadas que sua tia lhe contava, mas ao descobrir que havia sido adotada, jamais imaginou que pudesse fazer parte desse mundo que acreditava ser apenas fantasia e tampouco que poderiam existir outros seres sobrenaturais como vampiros.
Vendo-se sendo perseguida por um misterioso vampiro que conheceu em uma sala de bate-papo na internet, ela não demora muito a se apaixonar por ele e terá que escolher entre sua herança de fada e seu amor por Antoine.



Para quem quiser mais saber da obra: 

* Fanpage do Livro 

Palavras-Chaves:
Nova Parceria Uno Editora
Uno Editora
Lançamento Sol e Lua 
Sol e Lua Mary Luna 

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*