Resenha || Mais Uma Chance

Escrito por Miaka Freitas - segunda-feira, abril 28, 2014


Livro de Federico devito e Gutti Mendonça

To aqui de novo, dessa vez numa nova etapa do blog: resenhas de livros e filmes. Vamos falar hoje sobre um livro de dois autores que realmente arrancaram a ultima gota de amor que eu tinha (Hipérbole perfeita), mas serio o que dizer de um livro em que você não dá nada pela capa, e se apaixona logo no primeiro capitulo?

Comecemos pelo começo. 

O livro retrata o dia-a-dia de uma banda famosa, na qual é formada por dois irmãos e mais três amigos, como eles chegaram ao sucesso que são, como o clima na banda não é bom, como os problemas do dia-a-dia devem ser enfrentados com destreza e confiança, e claro, o que não falta nesse livro é um bom romance, pra quem gosta desse gênero recomendo que leiam. O livro em si é muito bom, porque dentro dele você pode se identificar com alguns personagens, como eu me identifiquei e vi varias pessoas se identificando também. Além de tudo isso, os autores retratam muito como pode haver a ascensão de uma pequena banda em instantes, e como a fama pode vir rapidamente, e como alguém, no meio de mais de 100.000 pessoas, pode ser escolhida para passar alguns dias com a banda, que é a sua preferida, porem consegue acabar disfarçando ser fã.

O livro em si trás muita discussão sobre o que é o verdadeiro amor e até onde você pode ir por alguém que você ama. Para quem curte um bom romance, um daqueles adolescentes, porem nem nenhum pouco de aparência com Crepúsculo e outros romances bobos, sem vampiros e lobisomens, sem monstros, só o amor verdadeiro, e a vontade de conseguir se deixar levar por isso. Recomendo esse livro.


Palavras-chaves:
Livro Mais Uma Chance
Amor
Livro Romance
Editora Generale 



  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*