Games Review || Elsword

Escrito por Miaka Freitas - terça-feira, abril 08, 2014



Já jogou Grand Chase? Vamos experimentar Elsword? Vem comigo conhecer esse mundo magico.


Elsword é um jogo em terceira pessoa na qual você pode controlar alguns bonequinhos e andar por varias cidades e reinos, conhecendo amigos, comprando itens e outras coisas. O que me levou a fazer uma resenha do jogo as 00:11 da madruga numa quinta feira onde mais tarde tenho uma prova de Direito Penal?


A resposta é simples, a dinâmica do jogo. Pense só um Grand Chase onde você não fique só olhando o mapa, você explora ele, claro que continua o problema da Level Up de por a tela do jogo de perfil, mas você anda pelos reinos, mata monstros na mata. 


Pense só num jogo onde você não clica somente em loja pra ir comprar itens, e sim você tem que ir ao vendedor da cidade comprar determinados itens, e em outros para comprar poções de cura, foi o que fez a diferença pra mim no Elsword, o jogo me mostrou uma nova perspectiva da Level Up e também me faz sonhar para que ocorra essa esperada mudança no Grand Chase (se não já ocorreu, estou há um tempo sem jogar GC devido meu PC não ser compatível T-T), o que sem duvida me deixaria bem animado e eu acho que a todos também. O jogo não deixa a desejar em muita coisa a não ser nessa visão de perfil, que eu também espero que seja consertada. Então galera você que quer jogar o Elsword acessa logo o Site da LevelUp e baixa por lá, eu recomendo esse belo jogo, e muito cuidado as vezes é um joguinho muito traiçoeiro.



Tenhamos todos uma ótima noite!

Palavras Chaves:
Elsword 
MMORPG
Level UP
Games PC

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

0 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*