[Parceria] Giz Editorial

Escrito por Miaka Freitas - sexta-feira, abril 11, 2014

Para quem está nos acompanhando, parece que esse mês é o mês de novidades no blog, não é verdade?!
Temos o prazer de anunciar mais uma parceria para o blog! 

Dessa vez é a Giz Editorial que se juntará a família do Um Sofá!

Uma editora 100% brasileira, atuando deste de 2005 no mercado. Na marca, trás o desenho de uma árvore, e sua filosofia de crescimento contínuo e proficiente, visando levar ao leitor obras saudáveis, divertidas, instigantes e elucidativas da literatura nacional e mundial.

E a editora já vem chegando com novidades no nosso blog, é o lançamento da obra PANDORA – CONTROLE SOBRENATURAL: A QUEDA que já está na pré-venda!

Sinopse: Zoe Lessa e outros detetives da agência de Controle Sobrenatural Pandora lutam para manter incógnita a presença do sobrenatural na cidade de Sacramento, reduto de todos os tipos de criaturas. Mas a rotina da agente é quebrada pela chegada de Alex Olivares, veterano colecionador de êxitos. O clima entre eles não é dos melhores, mas juntos, terão que solucionar
uma série de suicídios suspeitos e terão que passar por cima das diferenças para salvar a próxima vítima. 
Caliel chegou a Sacramento em busca de uma antiga ordem de guerreiros, defensores dos mortais, os Arcanos. O que ele não desconfia é que uma intrincada profecia prediz a queda de um jovem Nefilim, que trará dor e morte sobre tudo e todos. Tentado por anjos caídos e convocado por anjos, Caliel hesita entre a luz e as trevas.
Agora a corrida é contra o tempo, a transformação é inevitável, os inimigos são muitos e o cerco está se fechando. Todos serão levados ao limite, segredos serão revelados, poderes descobertos. Zoe Lessa, Alex Olivares e Caliel terão que unir forças para enfrentar velhos inimigos e sobreviver à queda.




 Palavras-chaves:
Giz Editorial 
Pandora Controle Sobrenatural
Romance Sobrenatural 
A Queda
Parceria
Lançamento do Livro A Queda

  • Compartilhe:

Você poderá gostar também

2 recados

Seu comentário é muito importante para o crescimento, amadurecimento e manter a qualidade do blog.
Todos os comentários serão respondidos, então marque as notificações!
Deixe seu link no comentário, terei o prazer de retribuir a visita.
Segui. Segue de volta? Se eu gostar, seguirei com prazer!
Beijinhos da Miaka-chan =*