Pular para o conteúdo principal

Game || Lançamentos do Mês – Abril

Oi gente!

Esses são mais alguns lançamentos do mês de abril, seguindo essa série que todo mês estarei postando um vídeo e fazendo uma postagem no blog referente a isso. Então vamos nessa?




  • Ragnarok Odyssey Ace
Ragnarok Odyssey Ace é uma versão expandida do game original de 2012, com todo o conteúdo adicional já lançado, incluindo novos inimigos, itens e dungeons como a Tower of Yggdrasil, que muda o layout e posições de inimigos constantemente.

O jogo também inclui o sistema de "Ace Skills", golpes e habilidades adquiridas com o item "Proof of Expertise", derrubado por monstros inimigos. Além disso, há a possibilidade de contratar mercenários para acompanhar seu personagem em suas aventuras.

Comentário: Um amigo me indicou esse lançamento, segundo ele o jogo parece ser bem legal, e eu concordo, após analisar o vídeo, o jogo parece ser bem dinâmico, além de vários movimentos novos, desde o Ragnarok Odyssey, o que melhora cada vez a jogabilidade desse tipo de game.







  • Nes Remix
Nessa quarta (18), a Nintendo realizou um Nintendo Direct para falar sobre as novidades que a empresa planeja lançar em 2014. Um desses jogos é o NES Remix. 


Esse título apresenta uma coletânea de mini-games de títulos clássicos do Nintendinho como Donkey Kong, Super Mario Bros,The Legend of Zelda, entre outros. NES Remix já está disponível na eShop e cada um dos 12 jogos presentes no jogo oferecem uma série de desafios.



Comentário: Pra quem ama jogos antigos da Nintendo, recomendo esse jogo, pois traz de volta alguns jogos em 8 bits que não víamos a muito tempo, eu particularmente adorava o jogo da moto >.<




  • Day light


Daylight quer ser algo diferente. Criado pela Zombie Studios - responsável pela série “Blacklight” e os games baseados na franquia cinematográfica “Jogos Mortais” -, o jogo pretende manter a surpresa e o medo do desconhecido a todo o momento pelo uso de conteúdo gerado proceduralmente.
Isto significa que, mesmo tendo terminado o jogo por diversas vezes, o jogador nunca saberá por qual caminho seguir, onde estarão os itens necessários para sua escapatória e, acima de tudo, o que espera no próximo corredor.
E é com esta simples mecânica, potencializada pelo motor gráfico Unreal Engine 4, que Daylight pode mudar o modo de fazer jogos de horror. Lançamento em 29 de Abril para PlayStation 4 e PC.



Comentários: Jogos de terror são muito bons, principalmente quando você quer se aventurar por aí com somente um telefone,que tem uma bussola... enfim, o Daylight é muito bom, porque é em primeira pessoa, o que da mais medo, por parecer que você estar dentro do jogo, e ainda melhor é que você nunca tem somente um caminho pra seguir, porque o jogo em si muda o caminho toda vez que você zera, então sua sessão de terror fica garantida mesmo se você zerar esse game.

  • FIFA World Cup 2014

Em ano de Copa do Mundo, os amantes do futebol virtual - em particular os fãs de FIFA - contam com uma dose dobrada de jogos: além da tradicional iteração anual no fim do ano, a franquia da EA ganha um jogo dedicado ao torneio mundial.
Em 2014 não é diferente, mas desta vez a atenção dos fãs brasileiros é ainda maior já que a Copa é em nosso país - e portanto, 2014 FIFA World Cup Brazil apresenta estádios e cidades brasileiras como palco para as partidas.
Previsto para sair no Brasil em 24 de abril, 2014 FIFA World Cup terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360 - PC, Wii U e mesmo os novos PS4 e Xbox One ficaram de fora, segundo a EA, para se concentrar em oferecer o melhor jogo nas plataformas com maior audiência para a série.
Comentários: Tive oportunidade de jogar o demo do Game, e possivelmente estarei adquirindo o jogo também. O que me chama atenção nesse jogo, é que a própria jogabilidade e os gráficos ficaram impecáveis, eu não gostava tanto do FIFA, porque nunca fui apaixonado mesmo pela EA, mas depois desse FIFA World Cup 2014, posso chegar a mudar minha opinião.

É isso gente, muito obrigado a todos.

Palavras Chaves:
Ragnarok
RPG
Nostalgia Nintendinho
FIFA 2014
Jogo de Terror 
Daylight
Lançamentos do Mês Abril  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha || Coven

Vigiada por Lucifer; Requisitada pelo demônio;  Nascida e forjada para a vingança!   Esse livro tem tudo que eu gosto em uma fantasia, o que me chamou atenção e curiosidade logo de cara. Tem bruxas, um coven, hospedeiros (que parecem mais como vampiros/demônios). E uma sede de vingança da nossa protagonista.   O livro me prendeu e eu li tudo numa velocidade absurda – ele realmente rendeu uma boa diversão. Fazia um tempinho que não lia algo que me divertisse tanto assim. Porém, senti que o livro ainda precisa de mais um trabalho nele. Como dizer isso?  Quando a gente para para analisar o enredo,  história, vemos que tem pequenos detalhes que fariam uma boa diferença para a experiência ser ainda melhor. Mas nada que impacta tanto na primeira leitura. Temos a Willow como protagonista, alguém que fora forjada para um futuro escrito em vingança — mas que nem sempre sabe o que está fazendo ou traçando um plano, apesar de sempre nos lembrar que deveria...

Abominável || Crítica

Eu não ia nem falar desse filme, porém me deu um estalo quando comecei meu texto sobre a Família Addams (animação, 2019) . E fiquei pensando que esse filme fala sobretudo sobre como as aparências podem enganar.   Começando pelo próprio Yeti que no inicio do filme parece um monstro abominável, raivoso e agressivo e se mostra um filhote amigável e muito gentil. A bióloga é outra que nos surpreende. Na verdade todos os personagens nos surpreende em algum nível sendo que sempre vão derrubar algum pré-conceito que estabelecemos no início do filme.  O filme tem um gráfico lindo e encantador, cheio de paisagens lindas e de tirar o folego. Tudo bem feito que combina com o filme e a jornada do grupo. E antes de tudo essa é uma jornada de auto conhecimento e descoberta, de amadurecimento dos personagens, principalmente da protagonista que precisar superar o luto. 

Resenha || Corenstein

Tirinhas simples do codidiano da autora. Mostra que o humor ta em pequenas coisas e momentos da vida.  Ela, em seu primeiro volume, trás varias tirinhas aitobiograficas mas que falam muito com a gente. São coisas comuns de cotidiano, que acabam causando uma identificação  rápida com o leitor e arranca boas gargalhadas.  Além disso, a obra conta com falas e entrevistas da autora enquanto ela publicava e escolhia as tirinhas. O mais interessante é que ela começou a investir em criar tiras para a internet no inktober, quando vários artistas tiram o mês para desenhar 1 desenho por dia durante o mês de outubro. Achei fenomenal como esse projeto sempre está incentivando e inspirando artistas do mundo inteiro e fazendo criar coisas fantásticas.